Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

coprofago

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pode sim, tranquilo, eu fiz isso no servidor da empresa.
  2. Isso mesmo que irei fazer, muito obrigado pelas dicas. Vou separar por usuário.
  3. É só pra isso mesmo, antes era usado um PC antigo com configurações medianas, ele deu problema e trocamos para um servidor por ser mais robusto.
  4. Servidor de arquivos e aplicação.
  5. Obrigado pelas resposta e dicas amigo, irei dar uma olhada nesse link.
  6. Olá pessoal, Tenho que instalar um servidor na minha empresa, mas ainda não temos como comprar Windows Server. Temos uma licença do Windows 10, queria saber se tem algum problema instalar o W10 em um servidor. O servidor em questão é: http://www.dell.com/br/empresa/p/poweredge-t130/pd?oc=ent-bpt130iibpt3&dgc=ST&cid=310577&lid=5861047&acd=12255132728347400&ven1=s&ven2=, Obg
  7. obrigado pelas dicas pessoal, vou fazer o compartilhamento com senha mesmo, que parece ser o jeito mais fácil se eu for adicionar outros dispositivos à rede.
  8. olá amigo, eu já tinha pensado nisso antes, mas ai a rede já estava montada desse jeito; mas me tire uma dúvida: esse compartilhamento com senha, é necessário informar a senha toda vez que for acessar uma pasta compartilhada ou só na primeira vez? nunca trabalhei com compartilhamento com senha, por isso a dúvida. obrigado.
  9. obrigado pela resposta amigo, mas tem um outro problema: os pcs tem acesso as pastas compartilhadas pois o grupo "todos" tem permissão para acesso; eu tentei adicionar o usuário que quero negar o acesso e marcar as opções de "negar", mas eu não consigo enxergar os usuários dos outros pcs na rede, somente os usuários do pc que estou configurando... e agora? como faço pra enxergar os usuários dos outros pcs? EDIT: na janela para selecionar usuário ou grupo, tem a opção de mudar o local, mas só tem a opção de escolher o pc a qual estou configurando, não deveria aparecer todos os pcs da rede?
  10. Olá pessoal, acompanho o fórum, mas não posto muito, mas hoje surgiu um problema que não estou conseguindo resolver... Tenho uma pequena rede com 4 pcs que compartilham arquivos entre si e internet, e um dos pcs (com windows 7 home basic) possui 2 contas, uma administrador e outra que não tem privilégios de administrador. Gostaria de saber se tem como bloquear somente esta conta que não tem privilégios administrativos ao acesso as pastas compartilhadas da rede, mas manter o acesso a internet. Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido. grato.
  11. Olá pessoal, comprei esse notebook, formatei para instalar windows 7 x64, pois ele veio com windows 8 e não gostei do mesmo. O problema é que estou tendo problemas para instalar o windows 7, na hora do passo "concluindo a instalação", o video dá umas piscadas e depois recebo uma mensagem dizendo que a instalaçaõ do windows não conseguiu configurar o windows para o hardware do notebook... o que eu faço pra contornar este problema? alguém tem ideia?? muito obrigado!
  12. ae galera ontem fui assistir 24 horas no note ligado na tv sem o carregador, beleza, funcionou filé. depois de um tempo o note avisou q a bateria estava acabando, então pluguei o carregador, já pensando q o audio ia parar de sair. adivinha o que aconteceu?? o audio n parou de sair!!! fiquei até impressionado, consegui assistir uns 15 episodios seguidos com o audio de boa!!! agora q n to mais entendendo nada... antes n funcionava, agora funcionou, vou testar hj quando chegar em casa, se alguem já tiver descoberto algo pra ajudar, posta aí hehehe.... valeu pessoal!!!
  13. Ae galera eu descobri uma coisa com esse note, eu fui testar o audio com o hdmi funcionou de boa, mas sem o carregador da bateria conectado. Quando conectei o carregador da bateria, o som do nada sumiu, ficou só o video. então testei de novo sem o carregador conectado, n funcionou, mas quando reiniciei o note sem o carregador, funcionou de novo!! Acho q o problema está no carregador da bateria hehehe, se alguem puder testar isso também, pode postar?? valeu pessoal!
  14. Eu tenho o mesmo problema que esse... meu notebook é o mesmo, IS 1413G e quando conecto à entrada HDMI da Tv (Samsung também) só sai a imagem, perfeita, mas o áudio não sai nenhum, só do notebook... uma vez consegui fazer sair o áudio pela tv junto com a imagem, mas não durou muito, depois de uns 5 minutos parou de sair o áudio, do nada. Então tentei fazer o mesmo método que fiz para sair o áudio junto com a imagem pela tv, mas não funcionou mais... alguém sabe como fazer isso? obrigado a todos! Edit: uso a mesma entrada HDMI da tv e o mesmo cabo HDMI no meu x360 e tudo sai perfeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...