Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natalia Sousa

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Moro na cidade, e por motivo de força maior tive que recorrer a internet sem fio. A melhor opção que encontrei foi a internet móvel da claro. Pesquisei varios vídeo e uma galera conseguia bater 50 megas ou mais nela. O sinal aqui tá no máximo, porém a internet não passa de 12 megas. Gostaria de saber como posso melhorar isso? tendo em vista q o sinal tá bom. Tô usando o modem q foi comprado na operadora, o modelo mf253v.
  2. Ok então. No momento o pc já liga direto no user micro. Mas se não tem problema ficas essas contas ativas nem vou mexer.
  3. mas então, não tem problemas fica montão de user ?
  4. Só uma pc mexe no meu pc, e essa pessoa sou eu, mas futucando o sistema encontrei esse bando de usuário. Tem problemas deletar e deixar só 1 usuário ? Qual devo deixar que não traga problemas no bom funcionamento do pc ?
  5. No meu caso. Realmente os dois modens tem que ter opção WDS ? adicionado 0 minutos depois @alissomrex No meu caso. Realmente os dois modens tem que ter opção WDS ?
  6. Não que eu tenha visto, porém tem com ativar opção "Bridge", ao invés de "PPPoE roteado - vdsl". Não sei se trata-se da mesma coisa
  7. @alissomrex Não é a mesma coisa que essa parte aqui não ?
  8. segue alguns print do modem da tim, que está conectado ao pc, e do modem que será o repetidor. OBS: ainda não desativei o DHCP, pois mesmo com ele desativado, não estava havendo conexão. também já tentei colocar os dois modens no mesmo canal e também não deu certo, pelo contrário, observei que as vezes a conexão wifi da tim caia. Em relação ao MAC, não entendi porque ele muda quando coloco o numero dele no outro modem, o final que encontrava-se "0", vai pra "1".
  9. Como você fez para conectá-los via wifi? O meu aqui, conecta mas não navega em nada.
  10. Tentei por esse vídeo e por outros que achei no youtube. Até consegui configurar, mas na hora de me conectar aparece "sem conexão à internet"
  11. Ele tem sim. Em relação a configuração saberia explicar como posso fazer ? Seria só ativar o WDS ? E em relação ao ip, não dá conflito os dois modem ficarem com o mesmo endereço?
  12. Estou usando a LIVE TIM de 35 Mb, que fica no primeiro andar da minha casa, porém o sinal do wifi fica ruim no terceiro andar. Será que tem como eu repetir o sinal do modem da tim (Technicolor TG588V V2), usando um roteador TPLINK TD-W8961N ?
  13. @Hitsugaya253 eu assisti um video mostrando como configurar esse modem e fui seguindo ele e meu problema foi solucionado. Tenta aí também. Entra nas configurações do seu modem vai em configuração sem fio, segurança e deixa selecionado WPA2-PSK. Caso não resolva vá em configuração avançada, DNS, e coloque ppp0.1 e do lado ppp1.1. No meu eles estavam trocados. Ah, deixe o ip4 do pc automático.
  14. Já ia criar um tópico quando vi a sua dúvida é praticamente igual a minha. No meu caso o computador ficou sem acesso e o que resolveu foi tirando de ip automático. Só que com isso qualquer dispositivo que tento acessar o wifi preciso configurar o ip, selecionando o DHCP. Meu modem também é o sagemcom fast 2704n uso oi velox

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...