Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gebille

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tudo bem, eu consegui tirar o driver e reinstalei a placa novamente usando o cd. Mas quanto a essa atualização? Ela apareceu mais uma vez para baixar e instalar pelo Windows update. Eu gostaria muito de baixar essa atualização, mas não sei o que pode estar acontecendo quando atualizo. Obrigado pela ajuda de vocês aí. Abraço!
  2. Oi robson, Não. somente está conectado ao monitor do PC. Ele ficava em stand by; não mostrava a imagem. Realmente não posso imaginar o que pode estar acontecendo nessa atualização. Agradeço a ajuda desde já. Abraço.
  3. Oi, Possuo um PC com Windows 7 ultimate 64 bits, AMD X2, placa-mãe Gigabyte e placa de video 8400GS de 512mb e recebi uma atualização do driver da placa 8400 pelo windows update; Baixei e instalei o driver. Sendo que quando desliguei o PC e fui usá-lo no dia seguinte depois dessa atualização, não mostrava mais a imagem no meu monitor, no entanto, o PC estava funcionando normalmente, pois eu ouvia a música de inicialização do Windows. Poderiam me ajudar numa solução para este caso? Por favor. Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...