Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

buciclesio

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. OLÁ COLEGA, não ENTENDO BEM MAS O SSD PODE SER IGUAL AO DE NOTEBOOK. PERGUNTO porque TENHO SSD INTEL DE 160Gib E TB QUERO TROCAR. ABRAÇOS.
  2. Sim original. não tenho essa informação (qto tempo têm a bateria), comprei o note usado (ainda tinha 6 meses de garantia), assim presumo que o note (com a bateria) tenham de 2 a 3 anos. Eu tenho outro notebook (CCE) há mais de 7 anos e a bateria ainda suporta mais de 1h, assim, achei muito cedo para essa bateria (do compaq) dar problemas, ainda mais q começou de um dia para outro; eu estava usando muito o note pela bateria, até 7 dias atrás e, de repente, de 4 dias para cá começou esse problema.
  3. Olá colega, na verdade ela chega em 98%, 97% e desliga. quando ligo novamente o notebook, ele esta com a mesma carga (97%), não chega a descarregar totalmente. Antes desse problema, a bateria durava em torno de 1:15h. Agora não posso mais ficar só na bateria, tem q estar o tempo todo ligado na tomada.
  4. Olá, tenho um notebook Compaq CQ-18; mesmo com bateria com 98% de carga, ao ligá-lo (comente na bateria), esta desligando em aproximadamente 1 minuto, apesar da bateria apresentar 98% de carga. Já tentei (no w10) soluções para energia (na bateria e tomada), mas não esta resolvendo. O que pode estar ocorrendo??? Como posso resolver isso?? Eu preciso, constantemente, do notebook somente na bateria mas não esta dando para usá-lo...
  5. Quasimodo, possuo essa multifuncional e não consigo mais scannear. Fiz tudo conforme o site da HP e nada. Ela imprime normalmente; quando ligo a multi, o scanner corre, faz a inspeção normal, mas nada de scannear, tanto pelo programa, como direto pela impressora. O interessante é que, se envio imprimir pelo word (por exemplo), imprime normalmente. Já quando tento alinhar a cabeça de impressão, não imprimi nada e dá a informação que não há conexão. Já desinstalei o programa, baixei um atual do site da HP (com o antivírus desligado), mas nada. Inclusive liguei para HP, mas informaram q por estar fora da garantia não poderiam dar suporte, apenas falaram o q eu já havia feito (tentar scanear pelo Windows, paint, etc...). Tentei prolongar com o atendente, informando algo interessante: a multifuncional não entra mais em modo de espera, ou seja, não desliga automaticamente após alguns minutos sem utilizar; fica ligada o tempo todo. você têm ideia do que pode ser (alguma sugestão do que fazer)????
  6. Eu possuo essa multifuncional há + de 10 meses. Comprei ela usada, com apenas 4 meses de uso. Utilizo mais para scaneamento, devido ao ADF, apesar de ser muito lenta (scaneia 3 folhas em 1'28", considerando o scaneamento e processamento da imagem scaneada). Há 20 dias eu não conseguia mais scanear. Fiz tudo conforme o site da HP e nada. Levei ela até um colega e não conseguimos nada. quando cheguei em casa, ela repentinamente voltou a scanear. Ocorre q faz + de 2 dias que, novamente, não consigo mais scanear. Ela imprime normalmente. quando ligo, o scaner corre, faz a inspeção normal, mas não scaneia. Já desinstalei o programa, baixei um atual do site da HP (com o antivírus desligado), mas nada. Inclusive liguei para HP, mas informaram q por estar fora da garantia não poderiam dar suporte, apenas falaram o q eu já havia feito (tentar scanear pelo Windows, paint, etc...). Tentei prolongar com o atendente, informando algo interessante: a multifuncional não entra mais em modo de espera, ou seja, desliga automaticamente após alguns minutos sem utilizar; fica ligada o tempo todo. Já dei uns tapas na lateral dela (desligada o USB e da energia) e nada. O problema deve ser de hardware, mas não consigo nada. Alguém pode me ajudar (dar alguma sugestão do que fazer)???? Utilizo pouco para impressão; até hoje comprei apenas o cartucho preto e magenta, que por sinal duram muito pouco. O preto já acabou (não foram tantas impressões). não comprei mais cartuchos, tenho carregado, conforme o vídeo da internet. Realmente o problema é o indicador da quantidade de tinta; não funciona com o cartucho recarregado, assim, tenho recarregado a cada 15 dias. Faço a recarga total, até a tinta vazar pelo respiro. quando vou recarregar, inclino um pouco, para a tinta não passar direito (vaza muito pelo respiro se encher de cabeça para baixo totalmente).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...