Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anders1405

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

Reputação

4
  1. @Midori Perfeito! Obrigado. Poderia me ajudar em mais algo? Precisava de um código para filtrar itens entre datas, a data inicial esta na D2 e a final na E2. Te agradeço.. Anderson
  2. @Midori quase isso, porém ele esta selecionando somente 7 linhas, se possivel eu gostaria que selecionasse todas onde a data fosse até 7 dias antes a data de hoje. Anderson.
  3. @Midori @Midori ficou top, aproveitei ela totalmente em outra rotina que eu estava buscando também, porém para este caso ela seleciona apenas os 7 ultimos visiveis, na verdade se fosse possivel eu queria que selecionasse todos onde na coluna B de data sejam até 7 dias antes o dia de hoje, porém as vezes possuem mais de uma entrada na mesma data, então não poderia ser as sete ultimas linhas... teria que ser os ultimos onde a data sejam até 7 dias antes hoje. Meio confuso, mas ficaria perfeito. Grato pela ajuda. Anderson.
  4. @Midori Funcionou aqui! Só que verifiquei que preciso as vezes aplicar um filtro de produtos, e neste caso ficam visíveis as linhas de determinados produtos nas suas variadas células, e quando aplico essa regra ele seleciona apenas a ultima célula, tem como usar esse código mas que selecione as ultimas células "visíveis"?
  5. Bom dia Pessoal, uma duvida que estou tendo para adaptar a minha rotina aqui. Poderiam me informar um código onde Selecione os últimos 7 dados preenchidos na coluna C? É uma coluna com mais de 100 dados, mas preciso selecionar somente os últimos 7 delas, estes últimos valores podem estar em variadas posições, não necessariamente estarão sempre na mesma célula… No que puderem me ajudar agradeço desde já. Anderson.
  6. Boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês no seguinte, tenho uma planilha de consignado de clientes, onde nele é discriminada a quantidade total usada do produto, e suas respectivas notas fiscais, eu preciso dar baixa no estoque sempre da nota fiscal mais velha para a mais nova, eu gostaria de uma macro que fizesse o calculo do saldo de cada nota e que chegasse até o valor total consumido no cliente, este processo hoje faço manualmente, conforme aquivos anexo. Em anexo coloquei a planilha que uso para fazer as contas (1) e outra com a conta já feita (2) e que eu gostaria de que uma macro fizesse para mim... se for possível, isso me ajudaria muito na questão de tempo perdido. Desde já agradeço a atenção.
  7. Ola. Boa noite. Gostaria da opinião d vocês a respeito d qual melhor mobo comprar. Minha velha queimou. Tenho processador i5 2310, ddr3, gtx 750 ti. Me falaram q as melhores são as asus pretas, procede? Conheço pouquinho mais q o basico da informática em geral... Se puderem me auxiliar nesta compra, agradeço.
  8. Deu certo. Att a bios pelo site da fabricante. Meu pc ta rodando lisinho agora. Obg pela atenção!
  9. Ok. Vou tentar att ela. Qlq resultado eu informo aqui.
  10. Dai p att a bios pelo pendrive eu coloco o primeiro boot como usb ne? E todos os arquivos deste link no pendrive ou so algum em específico?
  11. Então. Pensei nisto mas fiquei c medo d ferrar a placa-mãe. Tenho windows 10 64 bits. E neste site dava suporte p 7,8 mas o 10 n tinha. Esse link q pasasse serve p o windows 10? E é p 64 bits?
  12. Ola. Gostaria de saber c vocês qual melhor custo benefício em uma placa-mãe para um processador i5 2310 com uma vga gtx 750 ti. Porque comprei a gtx e uma fonte corsair cx 500. Mas acabei descobrindo q minha mobo h61 h2 m2 não é compatível com a minha nova vga. Quero uma placa-mãe nova mas n quero trocar o processador. O q vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...