Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romuluc

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ismael Vizzotto Olá Ismael, tudo bem? Como o meu deu problema com 10 dias, eu incomodei a loja até eles trocarem o produto. Com a Compaq só é possível resolver enviando pra eles efetuarem a troca do SSD. Dizem que leva em torno de 30 dias pro notebook ir e voltar. Acredito que seja um lote do produto que usa uma marca de disco ruim. Recebi o meu novo ontem, tomara que não venha "batizado" também. Espero que consiga resolver. Abraço, Rômulo
  2. @Paulo V. Olá Amigo, estou passando pela mesma situação hoje. Gostaria de saber como resolveu seu caso, se enviou pra assitência e foi corrigido, ou se eles enviaram um notebook novo. O meu apresentou o problema com 10 dias após a compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...