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Garam

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Reputação

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  1. Show heim jaslee! Somente preste bastante atenção no acordo q eles vão te mandar pra assinar, principalmente quanto ao prazo de entrega e a multa por eventual atraso.
  2. To monitorando pelo aida 64 e pelo programinha da Dell. Os dois marcam o mesmo desgaste. Como q calibra?
  3. Isso ae Jaslee, nesse momento você está numa posição de superioridade em relação a eles, pode deitar e rolar mesmo. Já responderam? Sabe me dizer se o desgaste da minha bateria que está em 5% já pode ser considerado um defeito tb? É a de 6 celulas. 1 mes o pouco de uso
  4. Jaslee, o primeiro pedido é bem provável que seja deferido por completo. Já o segundo é que fica bem ao critério do juiz, podendo condenar a um valor menor e nunca maior. Quer uma dica? Se a oferta da Dell for realmente boa, aceite! Se a Dell recorrer você vai precisar de contratar um advogado.
  5. Poderia colar aqui pra mim o seu PEDIDO na ação? Só assim posso saber exatamente o que você está pleiteando e o que o juiz pode lhe conceder, segundo o princípio da congruência.
  6. Pode sim Jaslee, mas deixe q eles q se virem para homologar o acordo, o q é meio complicado agora, já que a fase de conciliação já passou. Mas no seu lugar, só aceitaria algo que realmente te fosse vantajoso, pois pelo que voce me disse, é praticamente certo a procedência de seu pedido. Mas lembre que mesmo voce ganhando, não é certeza que voce ganhe todo o valor pedido.
  7. Jaslee, sei que pode parecer vergonhoso para uma empresa, e realmente é, mas isso é mais comum do que voce pensa. E você pode até se considerar com "sorte". É bem provavel que o juiz dê uma boa carcada na Dell na hora de elaborar a sentença. Mudando de assunto, minha bateria está com 5% de desgaste, posso começar a me preocupar?
  8. E ai jaslee, era hoje a conciliação né?! a Dell ofereceu algum acordo? Foi convolada em instrução e julgamento?
  9. Nda cara, o note pode demorar a começar a ser fabricado, mas depois que o processo foi iniciado, é bem rápido. Como o seu deve ter sido posto em prioridade, ele furou a fila toda e será enviado de avião. Imagina o preju que a Dell ta tendo com você ahahahaha. Mas tá certo, empresa grande tem q tratar o consumidor melhor mesmo.
  10. Que beleza heim cara!!! Ainda bem que você não precisou brigar na justiça com a Dell né! Abração
  11. Devem ter falado isso no procon porque já sabem que o juiz do jec dai condena mesmo depois de dar 2x o mesmo problema. É possivel que a audiencia de conciliação seja convolada diretamente em instrução e julgamento, caso não haja acordo. Então será tudo no mesmo dia. Ae não sei como é a justiça do DF, mas acredito que seja rapida. A sentença deve sair em alguns dias ou até na hora mesmo
  12. voce já propôs a ação? O CDC não fala nada que se der dois problemas iguais voce tem direito ao reembolso. O que diz é se o problema não for resolvido em até 30 dias, voce tem direito ao reembolso ou abatimento proporcional no preço ou que lhe forneçam um produto novo e identico, melhor, com a devida complementação no preço, sendo sua opção No seu caso, já se tornou um problema contumaz e ,ao meu ver, você já pode exigir sim seu direito a opção, e, não custa pedir, um dano moral. É uma ação tão simples, que você mesmo pode fazer, nem precisa de advogado. Veja no forum da sua cidade se eles dispõem de núcleo de atendimento, eles fazem a ação pra você de graça. Aqui no rio, todo forum tem, não sei no seu estado.
  13. É sempre o mesmo problema que vem dando? Qual é o problema? Me relacione as datas em que voce solicitou assistencia e quando a Dell fez o reparo.
  14. Td bem, só queria saber a classificação da empresa pra saber se voce pode propor a ação no juizado especial. Micro empresa e de pequeno porte podem. Te aconselhei a esperar mais um pouco pois pelo q vejo, por mais atrasado q esteja, seu note está prestes a chegar, correto? Então a ação que poderia propor seria uma indenizatória por dano moral, devido ao atraso (q não chegou a ser uma coisa absurda, eles provavelmente argumentariam q se trata de um produto importado tb...), pelo atendimento deficiente e contraditório. A verdade é que você estaria brigando ae por uma indenização REAL em torno de uns R$500,00. E esse valor seria o que o seu advogado te cobraria só para fazer essa ação. No final, você ia sair praticamente no zero a zero. Por isso falei, veja se na proxima semana não chega, eles realmente podem estar passando por um problema mas estão tentando resolver. Se não chegar, ai sim, eles passaram dos limites. Procure seu advogado para que ele proponha uma ação de obrigação de fazer com pedido liminar, no sentido de coagi-los a entregar o note imediatamente, sob pena de multa diária, mais danos morais.
  15. Fala amigo, o adv que você mencionou sou eu. se você der uma olhada nos meus posts, você vai ver eu explicando porque o judiciário não é a melhor solução quando o problema é somente o atraso. No seu caso, o atraso já está começando a se tornar excessivo. Te aconselharia a esperar mais um pouco, mas já iria juntando todos os e-mails trocados com a dell, contatos, tiraria um print screen do anuncio no site da dell onde eles mostram que o prazo é de 34 dias e outros tipos de provas que você tiver contra eles. Também começaria a enviar e-mails diariamente pedindo solução para seu problema, vá guardando tudo. Se não tiverem resposta ou com respostas nada a ver, melhor ainda. voce pediu o note em nome de sua empresa? É microempresa ou empresa de pequeno porte? Qual o ramo da atividade?

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