Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sheibys

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ou alguehm aqui já lapidou o cooler da GTS 250 XFX!? vale a pena!? será q passar Arct Silver melhora? será q posso fazer as duas coisas? valeu!
  2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145304263-memoria-kingston-ddr3-2gb-kvr1333d3n92g-15v-_JM KVR1333D3N9/2G tem no QVL eu tenho uma dessas por enguanto! mas já tentou atualizar a BIOS pra ver c resolve o problema tente a bios 20.05 Falou!
  3. E ai galera beleza!!?!?!?! oia eu aqui de novo!!!rs! Então comprei a placa dia 14 no ML hj chegou, comprei também uma memoria DDR3 da Kingston 1x2Gb 1333 por enguanto (a grana tá curta), queria saber uma coisa!!! o jumpeer ao lado esquerdo do CPU eu tirei sem querer!!! a forma correta dele e no 1º e 2º pino de cima pra baixo? pra q esse jumpeer serve? quando liguei a placa apareceu chassis intruded system healt, ai dei um reset e entrou na bios, alguma anomalia nisso? bios veio atualizada 2005, acho q o vendendor já atualizou?! mas num sei!!!!! o Cool n quiet, é bom ficar ligado? meu CPU no exato momento tá em 27Cº com 1.01 Vcore, ISSO PODE!? No mais adorei a placa, muito caprixada!!! uma pena foi as entradas satas q da minha M3N-VM achava melhor localisado, assim como o conector slave do cabo antigo de HD q uso no meu Gravador LG, os dicipadores são "repetacule", a temp dela é menor q da minha M3N-vm 23Cº agora com hambiente a 20Cº!!! valeu!!! e desculpa a biblia ae!!!
  4. valeu ae rapaziada pela ajuda!!!! Outra pergunta!!! Se eu comprar essa placa a Bios vai indentificar minha 955BE revC3, porque c não o que posso fazer, vi no site q a bios q ela aceita a minha cpu é a 0501 eu acho! valeu!
  5. Olá galera beleza? sou novo por aqui, e tava procurando algo sobre essa placa aqui postada!!!! bom eu to querendo comprar essa placa, mas... li na net que corsar não vai nela!? no ML não tem as Memorias Corsar com QVL no PDF dessa Mobo, então optei em comprar ela com essa aqui que tem no PDF Kvr1333d3n9/2g por 120.00R$, posso confiar nessa memoria por enguanto? Desde já Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...