Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mlara

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Plaquinha bem fraca essa 5970...boa é a Riva TNT 32Mb Dependendo de quanto ela estiver ano que vem, eu aposento a minha 4890 por ela.
  2. Um milagreeeeeeee!!!! Uma fonte nacional barata que presta!!!!!!! Vai acontecer um dilúvio, escondam-se todos!!!!!!
  3. Se as HX já são uma facada imaginem esta série nova? Não quero nem ver...
  4. Cada um tem suas marcas preferidas. Eu gosto muito da Acer e confio na qualidade dos produtos. Tanto que comprei o modelo da assinatura recentemente e estou muito satisfeito. Recomendo a marca!
  5. Se todos os sites fossem imparciais e diretos como CdH as pessoas ficariam mais instruídas para evitar essas tranqueiras. Dá gosto ler os teste e saber que você pode confiar no que está escrito. Meu PC da assinatura foi montado com base nos testes do site e estou satisfeitíssimo!!! Agora falando do teste, o cara tem que ser muito burro ou ingênuo para achar que está fazendo bom negócio comprando uma fonte de 35 reais em pleno Brasil!! Meu Deus....leva eles....
  6. Impressionante como tem empresas (e importadores) caras de pau que vendem esse lixo por aqui. E infelizmente, 75% de quem compra computador não tem o conhecimento básico para distinguir o que presta da porcaria. As lojas também, se aproveitando desse desconhecimento quase geral, enfiam computador montado com essas tranqueiras para o povo. Uma pena, se tivéssemos um governo sério que fizesse o seu trabalho ao invés de se meter em assunto de familia (como as palmadas) o mercado respeitaria mais o consumidor, mesmo que fosse na base da pressão.
  7. Vamos ver quais coelhos sairão desta cartola da intel.
  8. Show de bola essa fonte, até com cor diferente! Mas o precinho por aqui não vai ser nada show...eu chuto uns 750/800 lulas.
  9. Muito interessante esse modelo, pena que chega por aqui a preço de gabinete médio, o que não é o caso dele.
  10. Faço das palavras do Andre_Rock as minhas.
  11. Eu usava e gostava do Firefox, mas desde que troquei de PC, no fim do ano passado, passei a usar Chrome e fiquei muito satisfeito. Ele é muito rápido para navegar e trava muito menos que o Firefox e olha que uso versão 5 beta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...