Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

EvertonSchaeffer

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre EvertonSchaeffer

  • Data de Nascimento 20-02-1973 (45 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre
  1. Alguém já teve experiência com o DosBox no Nokia E5?
  2. Olá! Instalei o DosBox S60 em um Nokia E5. O software rodou legal, mas não consigo fazer o teclado digitar várias letras. Alguém sabe como configurar o teclado do celular para a correta digitação no DosBox?
  3. Olá! Utilize um Provedor de Indicadores. Através dele tu podes facilmente obter qualquer indicador automaticamente e jogar-los nos seus programas. Não checo os tópicos regularmente, de modo que se houver interesse entre em contado por e-mail. Abraço!
  4. Ouvi falar de uma empresa em Porto Alegre que disponibiliza impressoras 3D on line na Internet para usuários remotos. Mediante um cadastro, qualquer usuário pode enviar arquivos de impressão, que são postos numa fila de trabalho. A material produzido pode ser retirado na empresa ou recebido via correio. Vou apurar detalhes e volto a postar.
  5. Prezados! Fiquei à par de um sistema que permitirá transformar o número de qualquer celular num endereço de e-mail. Qualquer celular poderá receber e-mails vindos de qualquer lugar através de SMS. Os celulares cadastrados poderão enviar torpedos SMS diretamente para contas de e-mail, bastando para isso escrever no início da mensagem o e-mail do destinatário. Na haverá tarifa para o envio de e-mail à partir do celular, sendo que este precisará apenas ter crédito para o envio de mensagens. A habilitação do sistema é através de uma cartão chamado MailCard à venda em tabacarias, farmácias, papelarias, etc. Cada cartão custa R$ 5,00 ou R$ 6,00 e tem validade por 30 dias. Depois desse prazo o celular continua habilitado para enviar SMS para contas de e-mail por até 90 dias. O sistema possui ainda uma divisão para desenvolvedores interessados em enviar torpedos SMS do celular diretamente para PC's. Os torpedos podem ser interpretados como puramente texto ou como comandos. Vou me aprofundar mais no assunto e postar novidades assim que possível. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×