Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leige

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ele pode ter queimado a porta de entrada do notebook a qual encaixa o carregador ou a própria fonte do carregador. Tente testar se continua a mesma coisa com outro carregador.
  2. Boa tarde pessoal! O meu Macbook pro funcionava normalmente a uma semana só estava um pouco cheio o HD, então de repente ele não subia o S.O ficava só girando aquelas bolinhas do logotipo da maçã e não saia dali, tentei entrar no modo de segurança mas nada aconteceu. Então para acabar de completar ele liga e em 1 minuto esquenta e desliga sozinho. O que pode está acontecendo? já foi feita a limpeza do cooler. Ajudem-me por favor. Aguardo.
  3. Tentei criar a nova partição, porém apareceu que não é possível formatar ou criar nova partição porque o pendreive está protegido o que faço? Eu nunca coloquei proteção nele.
  4. Utilizei o programa e ele acusou a unidade como UNALLOCATED e em cinza como READ ONLY 7,44 GB. O que faço para ele voltar?
  5. Olá, tudo começou quando tentei formatar um pendrive de 8 gigas e ele dava como protegido, o que levava a eu não conseguir excluir sequer uma pasta dele. Tentei pelo prompt de comando desabilitar a proteção atráves do comando: "attr disk clear read only" conforme procedimentos do attrs disk e acabou que todos os comandos. Todos as opção do disco relacionado ao pendrive ficaram "NÃO" e somente leitura ficou sim quando verifico agora o pendrive em disco. E ele não abre mais somente aparece o icone UNIDADE F, no meu pc e ele não abre mais pasta alguma somente pede PARA FORMATAR e depois aparece como PROTEGIDO. O que faço para reverter esse procedimento e recuperar esse pendrive? Por favor alguém pode me ajudar? A imagem é como o procedimento que utilizei mas todas as opções do ATTR DISK FICARAM NÃO E READ ONLY STATE é a única SIM.
  6. Já fiz a varredura com o antivirus não resolveu o problema do teclado, mas aquele que eu havia falado antes do problema do teclado pifar, que era de o windows ficar travando e reiniciando parou. Já tentei de tudo, acho que vou formatar o pc.
  7. Bom dia pessoal, estou com o problema no meu notebook da Acer Aspire, Windows seven Home Basic. O problema são as teclas a, c, n, ç, 9 ; , e . Não funcionam a pouco mais de 15 dias. Ele estava com um problema, onde reiniciava toda hora, atualizei o windows e isso parou, porém o problema das teclas persistem. Já fiz o procedimento das teclas fn, ctrl, alt, e tudo mais e não resolveu. Não pode ter sido molhado o teclado e levado queda. O windows é original já tenho o note a pouco mais de 2 anos e nunca formatei. Aguardo retorno. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...