Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roggerwilliam

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Também estou enfrentando este mesmo problema. Uso dentro das pastas do OneDrive. Interessante que tenho um arquivo, modelo 2022 ainda está funcionando normalmente, mas quando gero uma cópia para 2023, ele já bloqueia as macros, quando gero um arquivo em banco e crio uma simples macro, já bloqueia também. No entanto quando eu coloco esse arquivo em uma pasta fora do OneDrive, ele não é bloqueado, mas é exibido uma mensagem na barra amarela para habilitar conteúdo. Como pode ser visto em uma das imagens em anexo. 1. Meu arquivo eu que criei em meu pc, logo não foi baixado; 2. Nas propriedades do arquivo não tem aquela opção para desbloquear; 3. Já tentei adicionar o endereço ip da minha máquina; nada; 4. Ja adicionei a pasta do onedrive como segura, sem sucesso... E agora? alguma solução conhecida?
  2. Rapaz, será que você ainda teria a bios desta placa pra me enviar, preferencialmente no formato .bin? as do site tentei usar, porém sem sucesso, a placa não liga corretamente. Estou usando um gravador de bios CH341A.
  3. Estou com um TP-Link TL-R480T+, a função Access Control também não funcionou comigo, porém tem a função AppControl, dentro dele já exite uma lista pré definida de links como Fabook, Youtube, msn, Skype, dentre outros... Claro que tem uma certa limitação quando a inserção de links personalizados, mas já é alguma coisa. Seria muito interessante a TP-Link resolver sua firmware para que o AcessControl funcione efetivamente e não esteja apenas de enfeite.
  4. Então Ricardo, na descrição do produto, este modelo é para redes Megabit 10/100. Um dos que eu encontrei para redes Gigabit e até o momento eu não sei nada sobre suas referências é este da Ubiquiti: https://www.ubnt.com/accessories/ethernet-surge-protector/ Conhece este produto? será que de fato seria eficiente? Vejo que este fabricante tem uma gama muito ampla de produtos de rede, desde esse protetor até switch's, antenas wireless... e isso está me fazendo pensar bem...
  5. Bom galera, tudo bom? Situação é a seguinte, hoje pela manha (09/05/2016), caiu um raio muito próximo ao meu escritório e em função deste raio, minha switch deu adeus. Mas não queimou via rede elétrica, mas sim por cabeamento de rede, uma vez que possuo dois cabos externos, expostos ao tempo. Apenas fica com todos os led's acesos e sem sinal de conectividade, e nada de acesso ao seu gerenciamento. Pois bem já comprei outra HP 1920-24 Gerenciável, apenas no aguardo de receber. Minha questão é, quero saber primeiramente qual tipo de protetor (contra surtos elétricos externos) de cabo Ethernet Gigabit Cat6, andei procurando algo na net e encontrei alguns, mas não sei se de fato eles prestam e cumprem o prometido. Gostaria de receber opiniões de vocês que já tiveram e/ou tem experiencia com esse tipo de equipamento. Uma outra dúvida é se vou precisar de um ou dois para cada cabo? Obrigado. Atenciosamente, Rogger William
  6. Bom pessoal, postei o meu problema esse fim de semana e venho aqui informar que já resolvi a questão. Era a fonte que não estava entregando os 6.15A... estava entregando a metade disso, portanto não carregava por esse motivo. Quem estiver enfrentando esse problema, dê uma verificada nisso, muitas vezes trocam a bateria, mas a fonte do problema é outro.
  7. Estou enfrentando um problema bem similar ao seu. Estou com um HP DV6T-7000, Core i7, 8GB ram, 2GB nVidia 650M. Depois de um tempo de uso, me aparece a mesma informação de que está em uma determinada percentagem a bateria, mas que a mesma está sem carregar. No entanto quando desligo o windows ou apenas fecho a tampa e ele "dorme" começa a carregar novamente. Já atualizei a bios, mudei de sistema operacional e nada. Testei uma outra fonte/carregador nada também. Segunda feira vou testar com uma terceira fonte que tem uma tensão e corrente maior para ver se resolve. Fiz o teste de bateria pelo software da HP e me diz que a bateria está funcionando 100%, no entanto está com a autonomia fraca. Alguém já chegou a alguma solução?
  8. Bom o tópico é antigo, mas ainda servirá para tirar dúvidas, portanto segue: Observe que o comando deve haver espaços onde há espaços. No comando, o nome da rom deve ser exatamente como é exibido no dos, em caso de dúvidas dê o comando DIR na pasta onde está a bios e verifique. Por exemplo: Na minha pasta o nome original do arquivo rom é: "IPM31-103.ROM" Porém no DOS,-do windows 98 por exemplo, é exibido assim: IPM31-~.rom então o comando ficaria exatamente dessa maneira: C:\bios>afudos ipm31-~.rom /p /b /c /x /reboot Observe que há espaços entre os comandos "/p", "/b", "/c", "/x" e "/reboot"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...