Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RS Faria

Membro Pleno
  • Total de itens

    30.213
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Tudo que RS Faria postou

  1. @GuiZamarioli Tá compensando mesmo, algo de nona geração?? O kit deve tá saindo BEM barato então.. A lógica, seria montar de 10ª, se tem preferência por Intel.. Mas, nem tô olhando preços, pra ter noção disso.. Se tá BEM mais barato que um 10700K, por exemplo, OK..
  2. @Vitoranjinho All in One, geralmente, seria uma placa-mãe de notebook, parafusada numa tela enorme.. É BEM possível, que você encontre isso nele.. Mas, sem saber a configuração dele, fica difícil saber, o que dá pra fazer.. Se é que dá pra fazer algo..
  3. @irão B Júnior Item principal: ter vídeo integrado no processador.. E um driver modificado, que permita isso..
  4. Desde a segunda geração, a Intel limitou OC pra algumas placas e processadores apenas.. Primeira geração, ACHO que era tudo liberado, mas não lembro.. O que pode acontecer é ter alguma falha de BIOS, que permita alterar coisas que não deveriam.. Eu não lembro disso acontecendo, mesmo tendo um PC dessa geração.. Aconteceu na sexta geração, onde tinha uma falha de BIOS, que permitia OC via BCLK.. Falando nisso Deve ser só o BCLK, não batendo 100MHz, como deveria.. Nada demais..
  5. É mais barato pra fabricante fazer uma BIOS pra várias placas, e deixar as limitações do chipset fazer o resto, do que fazer uma pra cada.. Business as usual.. As opções estarem lá, não significa que funcionem.. Você pode alterar e não acontecer nada, literalmente, ou seu PC nem liga..
  6. Não.. R5 2600 ou R5 3600 / 2 x 8GB XPG Spectrix / Gigabyte B450 / Pichau Nidus 500W Isso acima dá 2375,80.. Com o R5 3600, que é o mais caro.. Falta gabinete e armazenamento mas, como já tem a placa de vídeo, dá pra sair um BELO PC, por menos de 3K, hein??
  7. SEMPRE vai ter um gargalo no PC e você não deve ter neura disso.. Dito isso, capaz desse Core i3, limitar a 1050Ti, em certos cenários..
  8. @Jean Victor1212 Quem foi o cretino que fez isso?? Isso, parece ser só o verniz, que recobre a PCB.. Em TESE, se não rompeu trilhas, não deveria ter problemas.. Mas, seria bom cobrir essas partes expostas, antes de recolocar o backplate..
  9. Com uma H410, a limitação será o que o processador dita.. Core i3 e i5, fica em 2666MHz.. Só com Z490, você iria poder colocar a RAM, em frequências maiores.. Nada te impede de comprar uma RAM de frequência maior e usar aí..
  10. @Thiago4846 Diria pra olhar a Pichau Nidus de 500W, pois anda com preço BEM competitivo e é uma boa fonte, até pra um PC futuro..
  11. @Thiago4846 Sua fonte atual é tão ruim assim, pra precisar trocar?? Essas placas não consomem muita coisa..
  12. Em TEORIA, qualquer um.. Na prática, vai ter jogo que vai rodar MUITO bem e outros, a 1050Ti vai sofrer um pouco.. Principalmente, os lançamentos mais recentes..
  13. @Nozy. Você pode usar a RAM, mas nunca vai conseguir fazer ela ficar em 3000MHz, por limitação da placa-mãe..
  14. Em desempenho, eles serão similares. Claro, o que atinge clocks maiores, seria o melhor.. So que, o preço não escala, conforme o desempenho.. Não vale a pena, gastar o dobro ou o triplo, por 20% a mais de desempenho, se é que chega nisso.. Ainda mais, em algo de 6 anos atrás.. Eu fiz essa troca no começo do ano.. De um Core i5 4570, pra um Xeon 1230 V3.. Paguei uns 320 nele e pra mim, valeu bastante.. Você PRECISA de uma placa de vídeo, pois a maioria deles, não tem video integrado..
  15. @douglaslemes Lista de processadores compatíveis - https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/All-series/B85MG/HelpDesk_CPU/
  16. #MEDO Enfim, sobre frequência de RAM, segue https://www.clubedohardware.com.br/topic/1553680-cpu-z-com-frequencia-errada/?do=findComment&comment=8227585
  17. OK.. Qual a marca e modelo dela??
  18. Sua RAM tá operando em 3000MHz.. Tudo certo aí..
  19. @douglaslemes No site da fabricante da placa, deve ter essa informação.. Diga-se, Xeon é uma linha de processadores da Intel..
  20. @João Matheus Bueno A Super Flower Leadex III e as Corsair RMx, tem linhas brancas.. Mas, não lembro de versões com esse tanto de potência..
  21. @revexz1n Nos benchmarks que viu, algum usava um pente único de RAM?? Dual Channel faz diferença, ainda mais em jogos que exigem mais do processador.. Seria minha primeira aposta..
  22. @VixenXCX O 4770K é o topo de linha, da quarta geração.. E nisso já vão 7 anos.. Sem placa de vídeo é, basicamente, um PC de escritório, pois o vídeo onboard da Intel é medonho.. A fonte é problema, independente do uso.. Com placa de vídeo, pior ainda..
  23. @Renan Dos Reis É M.2, vai servir, mas será igual um SSD SATA comum..
  24. @Renan Dos Reis Esse SSD é SATA.. Tu não olhou o anúncio todo, não??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!