Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

almirrangel

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, estou com um notebook, foi comprado a alguns meses, windows 8. O problema é o seguinte, quando coloco pra assistir algum video online, seja youtube, series etc, acontece como se estivesse utilizando alguma opção pra adiantar o video (semelhante a aquela tecla com duas setas pra direita do dvd ) algumas vezes da pra assistir normalmente, e outras vai normalmente por alguns minutos e de repente começa a adiantar do nada. Tentei atualizar o adobe flash player , mas dizia q ja tava atualizado, ainda sim baixei novamente. o que não resolveu o problema, alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado.
  2. Ai sinceramente eu não sei se ele chega a concluir ou não, a msg que aparece e essa. O Windows verificará agora o disco. Não é possível abrir o volume para acesso direto. Autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um software recém-instalado. Use o recurso de restauração do sistema do painel de controle para restaurar o sistema em um ponto antes da instalação do pacote de software recente. Erro não especificado (766f6c756d652e63 3f1). Não sou muito entendido dessa área, mas acho que pela msg ele não chega nem a verificar.
  3. Ja faz alguns dias que estou tendo esse erro, mas a 2 dias começou a ficar pior, agora ele esta me impedindo de executar programas. Como mostra a imagem abaixo. Quando ligo o pc aparece o seguinte: É necessário verificar a consistência de um dos discos, você pode cancelar a verificação de disco, mas é altamente recomendável. Para ignorar a verificação [...] [...] O Windows verificará agora o disco. Não é possível abrir o volume para acesso direto. Autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um software recém-instalado. Use o recurso de restauração do sistema do painel de controle para restaurar o sistema em um ponto antes da instalação do pacote de software recente. Erro não especificado (766f6c756d652e63 3f1). Tá, nessa mensagem fala pra restaurar o sistema no painel de controle, mas, já tentei sei lá quantas vezes e não dá, eu vou lá, escolho o ponto de restauração, e quando já está na página de confirmar os discos que serão restaurados e eu clico em avançar aparece: "O disco local (C:) apresenta erros"; aparece em baixo na mesma janelinha: "Verificar se há erros no disco", aí clico nisso e aparece outra janelinha escrita: " O Windows não pode verificar o disco enquanto ele está em uso" e "Deseja verificar se há erros no disco rígido na próxima vez que iniciar o computador?", se eu escolho isso a única coisa que acontece é aparecer aquela mensagem que falei que aparece toda vez que inicio o computador duas vezes.. Obs: Ja fiz aquilo de abri o o prompt de comando como adim, e digitar lá CHKDSK /F /R /X e novamente aparece o mesmo erro (que ja foi descrito acima) quando ligo o pc. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.
  4. Ola, antes de mais nada desculpe se for a area errada. Eu estou tentando emular o Zelda TP. O emulador que estou usando e o dolphin 2.0. No grafico até que dá, mas na Velocidade, ta bem ruinzinho. No mapa inicial tava 35% de "speed", depois caia para 20%. Em outras palavras ta uma droga jogar assim. Em fim, alguem pode me ajudar a configurar o emulador ??? Obs: Se alguem souber de um emulador melhor, também aceito, aceito qualquer "sugestão" des que eu consiga jogar o zelda TP. Desde de já obrigado. Obs²: Windows 7 - Ultimate Placa de video: Nvidia GT9500 Memória RAM: 2g Processador: Intel Celeron 1.8 ghz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...