Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TROZBR

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Acredito que você poderia colocar um ssd nesse pc para usar melhor, mas não sei se compensa fazer um upgrade nesse pc.
  2. Verifica também se bios da MOBO foi atualizada para receber Ryzen 3 2200G
  3. Ok, obrigado pela ajuda vou ficar atento na Black Friday , se aparecer alguma dúvida posto aqui.
  4. Acredito que o Ryzen 5 2400g seja mais interessante pela longevidade, no futuro você pode fazer um upgrade e colocar uma 1060 que ele segura bem. Claro que depende muito do seu orçamento.
  5. Amigo, você já comprou o processador R3 2200g? Estou perguntando pois o R5 2400g entrega em seu vídeo integrado fps semelhante a uma Radeon RX 550 e a Nvidia GeForce GT 1030. Nesse Link você pode verificar os testes realizados como o R5 2400g
  6. Realmente meu orçamento não me deixa com muita opção. Acredito que não vale a pena comprar uma VGA de entrada, sendo que o gráfico integrado do r5 2400g é semelhante ao da 1030, e partir para outro processador. A AMD já anunciou quando sai os novos processadores e se mantém o mesmo padrão ? @Jobson Fonseca Valeu mesmo pela dica, mas sem VGA não tenho como partir para a plataforma Intel. Mas sem dúvida vou procurar esse SSD .
  7. obrigado vou verificar sim. Uma outra questão é o processador estou vendo que intel tem resultados melhores para jogos. comparando os fps, será que vale a pena investir um pouco mais no processador e pegar um I5 ?
  8. Penso em overclock sim, bem leve. quais memorias pego ? de 2400? ou de 3200? Obrigado.
  9. Olá amigos preciso de indicação de peças para upgrade. Tenho orçamento de até 2300 bolsonaros para pegar mobo, processador, ram e um ssd. tenho fonte cx550, gabinete monitor e hd. Não penso em comprar uma vga agora, então estou pensando em pegar um ryzen 5 2400g. Alguma dica? Obrigado.
  10. TROZBR

    Black desert online

    O jogo foi otimizado, ficou um pouco menor o tamanho total, mas ainda não esta rodando liso principalmente em pvp massivo. Tenho amigos jogando com pc bom e ssd, mesmo assim cai muito o fps.
  11. @bngomes Verifiquei antes de comprar, ambas possuem duas saidas pci-e, optei pela 550 por ser modelo novo. mais uma vez grato pela ajuda.
  12. @bngomes muito obrigado mesmo pela ajuda. decidi pegar a cx550.
  13. Pode fazer um teste com um multímetro na sua fonte e verificar se está liberando a energia corret. Procura no YouTube como fazer o teste, é bem simples.
  14. A Vga tem 2 entradas de alimentação de energia com 6 pinos e minha fonte atual só existe uma única saída para pci-e. E qual fonte me indicaria? Cx550? Obrigado pela ajuda.
  15. @bngomes Fiz a atualização dos dados no site de cálculo ficou assim: https://outervision.com/b/nvwnt1 Você acha que mesmo com essa conf eu posso utilizar minha fonte atual de 430? Se sim existe algum adaptador para adicionar mais uma saida pci-e? Posso remover o water cooler e 1 hd sem problemas. Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...