Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasms

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. "Um dos dois está bichado" HAHAHAHA Ok, vou catar esse do link. Se perguntar sobre o de 9$ foi tão ruim cara (hahaha) é porque eu tenho 16 anos, e tirando usar os aparelhos eu nunca mexi em eletricidade... Muito obrigado pessoal, este fórum é incrível!
  2. Vou usar o transformador então. Eu vi um de 9 reais no mercadolivre... Esses produtos também tem algum tipo de qualidade? Se não vai esse mesmo!!
  3. Pessoal, eu não quero comprar o filtro e me dar mal (e peço desculpas se isso já foi respondido antes, mas esse tópico tem 37 páginas! :/). Seguinte: Estou usando um computador e um monitor num estabilizador (Vou tacar fogo no estabilizador depois hahaha) e quero ligar o computador, monitor, xbox 360, aparelho de som (não sei o nome certo dessa coisa aqui, acho que é mini system) e às vezes uma TV nas tomadas (ou plugs?) do filtro. 1) Vai funcionar tudo certo? (Pois quando coloco computador + monitor + aparelho de som no estab. o ap. de som não produz som e as luzes ficam fracas). 2) O xbox 360 é 110v, e aqui na cidade é 220v, eu uso o estabilizador só pra ligar o xbox, pro resto não uso. Então, você(s) pode(m) me indicar um filtro bom aos seus olhos de experts supremos e que eu possa ligar os 110v e 220v sem mudar uma chavezinha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...