Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

skrath

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sabe algum modelo de cooler compatível com essa placa e processador?
  2. Obrigado @Math.Pi e @fehmaziero. Mas vocês acham que essa MOBO e esse processador casam bem? Vou procurar essas fontes que vocês citaram. Tenho um HD de 500GB de 5400rpm. Estou pensando em continuar com ele e comprar um SSD de 60 pra rodar o SO.
  3. Boa tarde senhores, estou montando um PC para a loja do meu pai. Será usado apenas para emissão de notas fiscais, navegação na internet e programas específicos da loja dele, não são TÃO pesados. Gostaria de um PC que pudesse fazer upgrades futuramente. Pensei na seguinte configuração: Placa-mãe: Asus H81M-A (http://www.kabum.com.br/produto/46501/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h81m-a-c-hdmi-sata-6gb-usb-3-0) Processador: Intel G3220 (http://www.kabum.com.br/produto/44646/processador-intel-pentium-dual-core-g3220-3ghz-3mb-lga-1150-bx80646g3220-) Memória: 4GB 1333mhz Corsair (http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9/?tag=ddr3%201333) Estou em dúvida sobre qual HD e Fonte utilizar. Teriam alguma sugestão?
  4. Comprei meu MUB no dia 19/09/2009 e tirando os problemas de instalação dos drivers não tinha tido nenhum problema até então, porém de dois meses para cá ele tem apresentado os seguintes problemas: 1 - Do nada ele apresenta uma tela azul e reinicia sozinho; 2 - Também inesparadamente ele congela a tela e só destrava reiniciando forçado (segurando o botão power); 3 - Ontem (20/07/2009) ele apresentou uma linha azul no fim da tela (vi alguns reclamando de uma linha rosa, porém a minha é azul). Comprei o notebook com o intuito de fazer meu projeto final de faculdade e até então não havia usado nada pesado nele, até porquê não sou muito fã de jogos. Porém de uns 3 meses pra trás passei a usá-lo para trabalhar e utilizo programas que exigem mais do hardware, creio que por isso somente agora ele começou a apresentar tais problemas. Os problemas 1 e 2 foram apresentados utilizando o windows 7 64btis. Atualmente estou usando mais o Ubuntu 9.10 (dualboot) e nele não acontece de congelar a tela e nem a tela azul até então. Porém a linha azul ao fim da tela permanece em ambos OS. PS.: Microboard nunca mais! Inclusive essa semana saí com minha esposa para comprar um netbook para ela, encontrei um microboard com a configuração bema avançada e o preço bem mais em conta que os outros, porém optei pelo Asus que tinha metade da quantidade de memória e menor HD que o Microboard, além de ter sido um pouco mais caro, mas ainda assim acho que fiz um melhor negócio. Optei pela qualidade, coisa que a Microboard não parece se preocupar tanto. Hoje entrei em contato com um atendente da Microboard via chat e ele me disse que tenho que entrar em contato com a assistência técnica, que por sinal fica beeeem longe de onde estou, moro em Brasília-DF e a assistência fica em Goiânia. A pergunta que fica agora é se eu terei que pagar o envio do notebook para a assistência técnica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...