Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

itachi1990

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Galera, adquirí na quinta-feira passada um notebook CCE T546L+, e só depois de uns dias descobrí o problema do cooler, primeiro me sentindo incomodado com o barulho, e então vendo esse tópico no site. Como teve feriado, e eu trabalho, tentei ligar para a CCE na ultima quinta no meu horário de almoço, e fiquei quase 30 minutos ao telefone, e não conseguí ser atendido. Pois bem, com facul e provas. Conseguí falar com o ponto frio ontem (sexta-feira), solicitando a troca. Aí a pessoa me falou que eu tería que solicitar à CCE, e a CCE me informou que apenas enviaría para a assistência técnica. Liguei no ponto frio de novo explicando a situação, e disse para a atendente que exigía a troca do produto, até mesmo porquê ele saiu da loja com o problema, problema esse que perdura já por um certo tempo, e a CCE sequer se deu ao trabalho de substituir os estoques com produtos 100% funcionais, e nós consumidores compramos algo que saindo da loja já precisa ir direto para a assistência técnica. Isso é um desrespeito, total descaso com o cliente. Se preciso for, levarei a reclamação ao procon, e exigirei um produto novo. Só uma pequena observação: A lei diz sobre os 7 dias (corridos, ignorando inclusive feriados) para troca, mas é incrível, parece que as lojas ficam torcendo para que passe os 7 dias, como se 7 ou 8 dias fizessem grande diferença. O produto está guardado, dentro da bolsa que vem com a mochila, e está parado, sem uso. Desistí de ligar na quinta-feira pois não imaginava que teríam essa enorme má vontade em resolver o problema de um cliente, problema esse que está ligado a um problema bem maior, crônico e que atinge a quase 100% dos novos estoques (segundo relatos que aparecem de pessoas que adquiriram recentemente os produtos), sendo raro ver alguem que adquiriu o produto de outubro para novembro, independente do modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...