Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabono

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal do CDH, pretendo comprar um receptor desses e vendo os problemas relatados entrei em contato com a pixelview perguntando dessa perda de sinal...eis a resposta: "Não temos histórico deste problema informado. Se o produto funciona normalmente no inicio e apresenta alguma falha, deve-se acionar a garantia. O produto tem que funcionar normalmente durante sua vida útil. Atenciosamente, Suporte Técnico Prolink do Brasil Av. Iraí, 143 - Cj. 62 Moema - São Paulo / SP Cep: 04082-000 Tel/Fax: 55 11 5096-6025 www.pixelview.com.br" Alguém ai conseguiu resolver o problema? Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...