Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ldpina

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Dia! 7200 RPM. Sei que o ideal seria 8GB mas sempre usei ele com os 4BB. Não houve alterações de Hardware ou acrescentei novos programas e esse problema começou de um mês pra cá.
  2. Olá a todos. Tenho um PC com processador Core I3-4160 3,60GHz, 4,0GB RAM, Windows 10 Home Single Language, HD 500GB. Do momento em que aperto o botão para ligar o PC até o Windows se iniciar passam-se até 6 minutos, sendo que após a iniciação ainda ocorre do sistema ficar extremamente lento, com vários programas travando e demorando a iniciar. Já recorri a algumas dicas da Microsoft e nada. Cheguei ao ponto de formatar o PC. Instalei nele o Windows 7 (Ele funcionou perfeitamente na iniciação e rodando os programas normal) e logo a seguir reinstalei o Windows 10 e voltou o tormento. Alguma dica?
  3. Obrigado. Vou tentar instalar o Windows novamente
  4. Bom Dia Erso! Sim, o Wndows foi instalado com o HD em outro PC, pois no meu não estava conseguindo fazer nem com a ajuda do técnico da Microsoft
  5. Obrigado pela pronta resposta. Correto depois de iniciar para na tela da bios adicionado 4 minutos depois Amada Gonçalves, sim uso estabilizador. Segue as imagens. Inicia com a primeira e vai para a segunda travando nela
  6. Boa Tarde a Todos! Tenho um PC com a seguinte configuração: placa-mãe Lga 1150 Intel H81h3-m4, processador Intel Core I3, 4 GB de memoria, HD de 500 GB, Windows 10 Home. Há 03 dias depois de um pico de luz o PC passou a ligar em tela de reparo e ficava rodando direto na mesma. Depois de um tempo ficava numa tela preta em que só aparecia o ponteiro do mouse. Contatei o suporte da Microsoft e fui orientado que o HD poderia estar queimado. Levei o mesmo a um colega que reinstalou o Windows e o testou tendo funcionado. Ao instalá-lo em meu PC o mesmo fica ligando direto na tela da BIOS, já tentei colocar o HD como boot principal e nada. Também troquei a bateria da placa e nada. Poderiam dar uma ajuda?
  7. Boa Tarde a Todos! Walter C. Catelan, Funcionou! Já estou usando o PC a 03 dias e não ocorreu mais o problema. Muito Obrigado pela ajuda.
  8. Boa Noite Walter C. Catelan! Poderia explicar como faço isso. Meus conhecimentos de informática se resumem ao básico.
  9. Teclei com o botão direito como manda os fóruns e executei como administrador. Segue imagem com as três alternativas descritas nos fóruns:
  10. Bom dia! É o Windows 10 Home Single Language
  11. Olá a todos! Gostaria, mais uma vez, de pedir a ajuda de vocês. Tenho um PC com Windows 10 e HD de 500 GB. Há alguns dias instalei outro HD de 160 GB que tinha aqui parado (o mesmo foi reconhecido automaticamente), e desde então toda vez que o PC entra em hibernação depois de um tempo em inatividade e eu o religo aparece a mensagem: “A 'Lixeira' em C:\ está danificada. Deseja esvaziar a 'Lixeira' para esta unidade? SIM ou NÃO”. Clico em SIM, mas não acontece nada. O PC congela e só consigo acessá-lo reiniciando. Já tentei o que indica esses fóruns, mas nada: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/a-lixeira-em-d-está-danificada-deseja/20117946-7061-4f51-9050-0771aedde415?auth=1 https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-security-winpc/a-lixeira-em-c-está-danificada-deseja/cfd8de34-3ae4-498f-b946-1a66e18e38d8 http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/150325-a-lixeira-em-c-está-danificada-deseja-esvaziar-a-lixeira-para-esta-unidade/ Alguma dica do que posso fazer?
  12. ilkyest, resposta simples mais de grande valia. entrei em contato com o 0800 da Microsoft, segui as orientações e o Windows já esta ativado. Obrigado! Walter C. Catelan, o windows que instalei a partir do CD era o 10 PRO e o meu nativo era o 10 Home Single. A Microsoft esclareceu isso e tive de baixar o Home e ao reinstalar o windows eu coloquei o e-mail e senha e ele foi autenticado. Se voltar a ocorrer já sei o que fazer. Valeu
  13. Olá a todos! Ao iniciar meu PC ele passou a pedir senha para acesso (Não sei como isso aconteceu uma vez que nunca coloquei senha nele). Como não podia acessa-lo tive de formatá-lo apagando todos os dados e sem fazer backup de nada. Instalei o Windows 10 a partir de um CD que um colega me emprestou. Tentei ativá-lo e não consegui. Tem como recuperar a antiga chave serial que era usada nele antes da formatação, pois a mesma era original?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...