Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TEGIN

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, vê se podem me ajudar por favor. Estou querendo desabilitar a proteção em tempo real do Windows Defender do Windows 11, porém ao tentar desabilitar o botão, ele pede permissão, clico em Sim, mas mesmo assim mantém ativo. E quando vou tentar desabilitar novamente, ele não deixa por nada, continua ativo. Alguém sabe como resolver esse problema?
  2. 3060Ti sem discussão. Além de ser bem superior, tem novas tecnologias da Nvidia que poderá usufruir. Sempre vai valer mais a pena pegar uma série nova do que uma antiga.
  3. Eu se fosse você esperaria com certeza a série 4000 sair... A 3060Ti é uma placa muito poderosa ainda, não compensa ir pra um 3080 que a diferença não vai ser gritante. Dá pra você usar tranquilamente ela até a 4000 sair, você poderá pegar uma 4070 por exemplo, que está pra ter uma força de uma 3090Ti.
  4. Alguém que comprou a Pylon 550w desse único vendedor do ML, já chegou a fonte? Coloquem impressões.
  5. Vocês que estão falando tanto de Cooler Master, o que acham desse modelo sem ser MWE? Cooler Master G800 Tá com preço muito atrativo.
  6. Olha, também achei estranho mas partindo do mais básico pra tirar essa curiosidade, o site oficial da XPG mostra que sim, existe o modelo de 550w Pylon, veja: https://www.xpg.com/en/xpg/category/comparison Nessa imagem eu comparei os 3 modelos (Cybercore, Core Reactor e Pylon respectivamente). Então tudo indica que é de fato verídico o anúncio em si. Também me interessei agora por comprar, não tinha encontrado esse modelo de 550w em outras lojas, apenas de 450w e 750w também.
  7. Olha não sei te afirmar, mas eu acho estranho a marca perder na qualidade dos produtos que são tão referência. Eles não fariam um novo modelo pior, acredito eu.
  8. Então amigo, a relação feedback positivo pra negativo desse vendedor é gigantescamente pro lado de positiva, então leva a crer que ele é confiável sim. Nenhum vendedor do ML vai ter 100% de feedback positivo e 0% negativo, nem o o mais recomendado do mundo lá. Então concluo que ele é sim confiável e pode ir na fé. Até eu me interessei agora por esse anúncio kkkk
  9. Estou montando um novo PC e pretendo pegar essa combinação de CPU e GPU... Pensei em uma fonte de 600w, acham que seguraria de boa? Se puderem recomendar fontes com custo-benefício bom agradeço.
  10. Procurando monitor acabei encontrando um da LG, modelo 27GL650F-B. Só vejo feedback positivo dele. Alguém sabe ou tem ele para dar opinião?
  11. @Shelby_ Poxa MUITO obrigado pelas sugestões! Era isso que precisava! Vou revisar melhor os componentes e ver o que você sugeriu de marcas e modelos. Sobre monitor que também preciso, você recomenda algum com custo-benefício bacana? Estou a procura de alguma com foco na frequência (144hz). Resolução no máximo 2k ou FullHD mesmo.
  12. Olá galera, Estou montando um PC com intuito de jogar e utilização de maneira geral. Pensando em um orçamento em torno de 8 mil reais, montei essa config e gostaria de saber o que acham. Se está boa, se posso melhorar algo, substituir uma coisa por algo equivalente, enfim. * Gabinete: Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Com 3 Fans RGB. * placa-mãe: Gigabyte B450 Gaming X. * Processador: Amd Ryzen 5 5600X, 6-Core, 12-Threads, 3.7GHZ (4.6GHZ Turbo), Cache 35MB. * Cooler: Water Cooler PCyes Nix 2, ARGB, 120mm, Intel e AMD. * memória Ram: 16Gb DDR4 3200Mhz, White, RGB 8x2 Gloway * Armazenamento: SSD WD Green PC SN350 480GB, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/. * fonte: 750W 80 Plus Bronze, Gamemax. * Placa De vídeo: RTX 3070 Gainward Phantom + RGB, 8gb Gddr6, 256Bit, 3 Fans. O meu desejo é uma máquina que eu consiga ficar alguns anos, 3 ou 4, e ir fazendo upgrade aos poucos.
  13. Fala galera do CDH, Estou a procura de um fone de ouvido para uso profissional, o modelo sennheiser hd-25, pesquisando por preços mais em conta, me deparei com esse site aqui: ipexcenter.com.br Os preços de seus produtos são muito atrativos mas é de desconfiar... TVs, Macbooks, Equipamentos de DJ, etc, bem abaixo do mercado... Alguém já ouviu falar nessa loja? Não encontrei cadastro no ReclameAQUI, pouco se sabe sobre ela... O dominio é novo... Entrei em contato com o Jabison, que é dono da loja (o whatsapp dele se encontra no site mesmo) e o mesmo foi prestativo e responde as questões numa boa... Vejam e analisem por favor...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...