Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunetao

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode ser sua fonte, a minha travava e eu acha que era por causa da placa de vídeo mais não era. Seu processador está em over? se tiver testa com ele "normal". E as vezes pode ser problema de software mesmo, o windows. valeu.
  2. Você tem quantas memórias instaladas, se tiver mais de uma tira e liga somente com uma. Qual sua fonte? é de boa qualidade? Tem uma boa ventilação no gabinete?
  3. Sim, suporta. Para verificar se uma placa-mãe suporta uma placa de vídeo veja se ela tem o socket da placa de vídeo, no seu caso PCI-Express. A memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a do pc. Verifique se sua fonte realmente suporta esse upgrade, é necessário uma fonte de pelo menos 450w REAL, caso não saiba se sua fonte é boa veja se no Clube do Hardware não há um teste dela. valeu.
  4. Fiz isso baseado no tópido recuperando placas-mãe defeituosas, e também para retirar qualquer crosta que pode se criar nela, já que moro em aracaju e qualquer sujeira na placa pode enferujá-la. valeu.
  5. A um mês atrás eu limpei a placa com água e sabão neutro, será que isto pode ter causado o problema?
  6. Comprei uma Corsair TX650 e quando ela ligou apresentava um problema na porta usb, como se estivesse em curto, dai por sugestão do fórum, retirei a placa do gabinete e coloquei novamente, ante ela entrava no EZ Flash agora voltou o mesmo problema de só ligar as ventoinhas e parar. Alguém sabe como dar um clear CMOS completo?
  7. Já desliguei todos os componentes usb, não encontrei nada que estivesse errado. Teria outra dica de como proceder? Obrigado.
  8. Placa-mãe: Asus P5Q-E Processador: Intel Q6600 Minha hd deu problema por causa de uma fonte - diga-se Huntkey 450 - e depois que comprei uma fonte nova - Corsair TX650 - a placa liga e apresenta esta mensagem: Please enter Setup to recover BIOS setting CMOS Date/Time Not Set USB Device Over Current Status Detected !! System Will Shut Down After 15 Seconds. Já entrei no EZ Flash e gravei a bios 2101, mas sempre aparece esta mensagem. Ela dá o boot normal, mas não consigo entrar no setup, já testei memórias, processador e placa de vídeo. Alguém pode me ajudar.
  9. Não tem, todos os capacitores são sólidos, estou achando que é a fonte, essas huntkey não valem nada, vou ver se junto uma grana para comprar uma 3r system. Obrigado. Se alguém mora em aracaju e puder me emprestar uma boa fonte para testar eu agradeço.
  10. Estou com um problema, minha P5Q-E não liga. Ela funcionava normalmente e um dia quando fui ligá-la não ligou mais. Quando tento ligar o cooler do processador apenas se mexe e para, já estou ficando atordoado, alguém tem uma dica de como me ajudar? Ah, estou tentando ligá-la sem nada, apenas com o processador e seu cooler, já dei um banho nela com detergente neutro mas não resolveu. Abaixo a configuração: Huntkey 450W Q6600 P5Q-E 2x2GB HD 500

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...