Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peaga.medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, vacilei, esqueci desses 7 dias, hj está no 10º dia, mas, mesmo assim vou na loja ver o que podem fazer por mim. Acho que vou comprar é um IPHONE ou um Motorola Milestone ou um Sony Ericson Xperia.... aff, esse ARENA só me deu dor de cabeça até agora.... Obrigado.... volto a postar em breve... Fui na loja, e como era de se esperar, não trocaram o aparelho por ter se passado mais de uma semana... falaram pra eu ir a assistência técnica ou ao PROCON... Na assistência técnica eu não vou nem amarrado pelas pernas, tomei trauma da assistência da LG aqui em Goiânia, é uma falta de respeito com o consumidor o q eles fazem, descaso total! Vou atualizar o firmware... quem sabe funciona!!!!
  2. Olá Edson, sim, já verifiquei as configurações de tela tátil, as configurações de vibração durante as chamadas e nada. Inclusive, já fiz o teste de vibração através do hide menu (1809#*900#) e também não vibra. Estou sem sorte mesmo, esse já é o meu 2º ARENA, o 1º deu problema no visor, levei na autorizada, ficou mais de 60 dias e não arrumaram, abri processo no PROCON e depois de 30 dias me deram esse segundo aparelho. PS: Não veio estragado de fábrica, ele estava vibrando antes e não deixei cair nem nada do tipo, só tem uma semana que estou com esse aparelho.
  3. PessoALL, meu celular parou de vibrar do nada, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...