Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chaingunmaster

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não sei exatamente no que o fato de ser "estreito" atrapalharia, talvez se for colocar um air cooler gigantesco tipo o V8 (que mesmo assim acho que cabe), não sei se é o caso, mas para o que ele descreveu (colocar várias ventoinhas, e bom cable management) ele é excelente, sem contar que acho muito bonito. Além do mais, ele custa 350 reais, não 500 como você falou.
  2. NZXT Phantom 410 é excelente nessa faixa de preço, pena que está um pouco difícil de encontrar nas lojas nesse começo de ano. Eu comprei o meu essa semana no MegaMamute assim que ficou disponível (todas as cores estavam em falta faz tempo) mas logo esgotou novamente, deve estar vendendo bem. Paguei 350 + frete, melhor preço que consegui encontrar nele dentre todas as lojas que pesquisei.
  3. Que saudade que eu tava da Rádio CdH, tomara que voltem ao ritmo anterior.
  4. Seasonic resolveu humilhar a concorrência. Essa é a melhor fonte que eu já vi em ainda é passiva, como se não bastasse essa qualidades, ainda é barata pelo que oferece. CdH deveria colocar o selo "quem não comprar só pode estar de sacanagem" . Parabéns pelo teste.
  5. Haveria possibilidade de testar algum notebook com as novas APUs? De preferência com o A10-4600M. Eu andei olhando testes de sites estrangeiros, e deu pra tirar algumas conclusões, mas um tesde do CdH seria ainda melhor. Estou pensando seriamente em comprar um notebook com essa APU, já que pelo que eu vi ela é realmente boa pra jogos, mas não sei até que ponto valem à pena, se comparadas a notebooks com VGA dedicada da mesma faixa de preço. Estou na dúvida entre esses dois modelos: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834214872 http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834246626 São da mesma faixa de preço, mas não sei qual deles teria um desempenho melhor em jogos. Em termos de CPU o da Lenovo com certeza é melhor, mas se tratando da GPU eu não saberia dizer, e eu dou prioridade maior para o desempenho da GPU.
  6. Bem, depois de ler esse artigo, e este aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018 cheguei a algumas conclusões, gostaria de confirmar se estão corretas: Situação 1: Você se preocupa somente com a proteção contra surtos, não se importando com eventuais quedas de energia e perda de dados. Solução com pouco dinheiro - Um bom filtro de linha Solução com muito dinheiro - No-Break de dupla conversão (senoidal puro) Situação 2: Você se preocupa somente com manter o computador funcionando para não perder dados, sem se importar em correr o risco de prejudicar seu hardware. Solução com pouco dinheiro - No-break comum (short-break) Solução com muito dinheiro - No-Break de dupla conversão (senoidal puro) Situação 3: Você se preocupa tanto em manter a integridade do PC, quanto com eventuais perdas de dados por interrupção no fornecimento de energia. Solução com pouco dinheiro - Não existe Solução com muito dinheiro - No-Break de dupla conversão (senoidal puro) Lembrando que nas situações 1 e 2, adotando a solução mais cara, você levará "de brinde" o benefício oposto, já que a solução atende aos dois requisitos. Gostaria de saber se minhas conclusões estão corretas, já que costumo ajudar meus amigos a escolher seu hardware, e à partir de agora, suas soluções em energia, portanto não seria interessante cometer erros .
  7. Um dos melhores gabinetes compactos que já vi, vale cada centavo investido (e olha que nem são tantos centavos assim, além de tudo é bem barato). Impressionado.
  8. Excelente VGA, o mais natural agora é que a AMD reduza os preços pra igualar novamente as coisas. A política da AMD vem se repetindo ao longo dos anos, lança sua série antes da concorrente com preços acima do mínimo possível(algo que é totalmente normal tendo em vista que não há concorrência direta), e depois que a Nvidia lança a sua série a AMD baixa os preços para a margem mínima tolerável, e equilibra novamente a disputa. Logicamente que falo isso no absoluto achismo, já que não tenho como confirmar essa informação, mas ao meu ver é assim que ela está trabalhando. Isso lhe dá uma certa vantagem, pois durante um tempo ela consegue trabalhar com uma margem de lucro maior do que o plano original, aumentando o faturamento. No fim das contas, podemos ver que a briga é realmente acirradíssima, com ambas empresas com produtos de excelente qualidade, a preços aceitáveis (pelo menos nos EUA).
  9. Bela entrevista, gostei da parte em que ele falou que não são uma empresa de marketing, são sim criadores. Achei bacana também que mencionaram a questão do custo/benefício, é importante que existam empresas que se preocupam com isso. Parabéns mais uma vez CdH.
  10. Eu qustiono um pouco esse tipo de gabinete, não vejo a utilidade de um gabinete que permite instalar configurações extremas, mas peca em atributos necessários para a boa manutenção destas. Convenhamos que quem monta um PC com 4 VGAs, não se importa de comprar um gabinete Full-tower com mais ventoinhas e mais recursos. De qualquer forma, ele está longe de ser ruim. Belo teste, como sempre.
  11. Pra mim um Aspire 5253 com o Fusion E-350 é mais custo/benefício, principalmente pelo fato do processamento de vídeo ser bem melhor.
  12. Hehehe, sempre apliquei certo então. Muito bom esses testes para "caçar mitos" relativo a um assunto tão polêmico quanto esse. Valeu CdH.
  13. Fiquei de certa forma impressionado, não imaginei que ela ganharia até com uma certa facilidade na maioria dos casos da um SLi de GTX570, inclusive em Lost Planet 2, que é totalmente favorável à Nvidia. Outra coisa que devemos lembrar é que um arranjo SLi ou CrossfireX demanda outros gastos além das VGAs. Uma mobo melhor, melhor sistema de refrigeração para que a VGA de baixo não sufoque a de cima, entre outros. Parabéns, ótimo teste.
  14. Putz me dei mal então, tinha comprado a antiga, que foi recomendada, porém queimei a mesma no primeiro dia, mas consegui a troca pela garantia, e me mandaram essa nova, que é a 650W renomeada. pior é que o meu sistema consome mais que 225W, tenho um core2duo e8400 e uma HD4850. O problema é que já foi um briga pra comprar essa fonte, gastei 200 reais em um produto de baixa qualidade.
  15. Pois é, o modelo testado aqui pelo CdH é o IA500HP80, o que eu acabo de receber é o IA5000HP80, ou seja acrescentaram um zero ali como no modelo de 650W testado pelo CdH (IA6500HP80). Justamente pelo modelo de 650W ter recebido selo de produto bomba fiquei preocupado com esse de 500W. Peço por favor que o CdH teste esse novo modelo de 500W pois além de mim outras pessoas devem estar recebendo esse novo modelo, e devem estar pensando que é o antigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...