Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas.silvestri

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por lucas.silvestri

  1. beleza anjoed,

    vou pedir desculpas adiantadas por q vou esperar alguns dias para olhar e postar aqui. acontece q amanhã ou depois vai chegar a TPower I45 :wub: q acabei de comprar e vou transferir todos meus componentes para ela (inclusive to querendo saber as informações sobre essas memos porque vou tentar fazer um OC bem agressivo, tipo 4~4,5GHz hehe), ai eu aproveito e olho as info nos pentes com calma.

    não sei se adiante alguma cois mas por enqto a info q tenho é o part number q o cpu-z aponta q é ADQVE1B16152G (no everest esse numero aparece como fazendo parte do nome do módulo :confused: )

    dentro de 2 ou 3 dias eu posto o resto aqui

    abraço

  2. Sim, é, especialmente porque ela custa pouco e tem layout melhor que algumas outras concorrentes.

    Vejo como melhor alternativa a M4A785TD-V EVO que custa menos mas não tem layout tão bom (veja as portas SATA que tristeza..), mas eu pagaria a mais pela FX caso não precisasse do vídeo onboard e tivesse os 100 mangos.

    Pra mim, só faltou um conector EPS e um codec de áudio melhor pra esta placa ser nota 10. ^_^

    porém o chipset da M4A79XTD EVO é o 790X e não o 790FX, não é? os dois são a mesma coisa ou você ta falando de outra mobo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!