Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antikythero

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @Patropi desde já peço desculpas pelo erro que cometi. Realmente não faz sentido o que queria. O correto seria: se K37=SE faça 180-J37 se K37=SW faça 180+J37 se K37=NW faça 360-J37 se K37=NE faça J37 Em J37 teria uma informação numérica. Então a solução proposta por você seria: " =SE(K37="SE";180-J37;SE(K37="SW";180+J37;SE(K37="NW";360-J37;J37))) " ? Muito agradecido pela ajuda!! valeu mesmo. Assim que chegar em casa vou testar a solução.
  2. É isso mesmo @Patropi. Muito obrigado!! valeu mesmo! E, agora, caso eu queria estudar a célula (K37) onde será impresso os valores de NE, SE, SW e NW e dizer, em outra célula: se K37=SE faça 180-K37 se K37=SW faça 180+K37 se K37=NW faça 360-K37 se K37=NE faça K37
  3. Olá gostaria de utilizar uma sequência de comandos 'SE' numa única célula, seria possível da seguinte forma: se J36>0 e J37>0 escreva NE, se 36<0 e J37>0 escreva SE, se J36<0 e J37<0 escreva SW, se J36>0 e J37<0 escreva NW;; Todas essas condições em uma única célula é possível?
  4. mds. Era somente isso? Muito obrigado mesmo!!
  5. Olá senhores! Gostaria de saber como fazer para utilizar a condição SE da seguinte forma. Na célula A1 tem um determinado valor numérico. Na célula A2, preciso colocar uma condição para que, caso o valor de A1 seja maior que 360, a célula A2 faça a operação =(A1-180). Caso o valor de A1 seja menor ou igual a 360, poderá ser repetido em A2 normalmente. Alguém poderia me ajudar pls?!
  6. Olá @Patropi a planilha não ta gerando a informação que eu gostaria. Seria a seguinte planilha anexada à esta msg. Observe que a cada 13 linhas, eu gostaria que as informações contidas nas áreas (A4:S5), (A18:S19), (A32:S33) etc., da Plan1 estivessem, em linhas, na aba 2 (Plan2). As 13 linhas, servem justamente para a planilha entender que eu apenas quero as informações contidas a cada 13 linhas. Por exemplo: Eu quero as informações das linhas 4 e 5 (área A4:S5), depois a planilha vai pular 13 linhas e me dar as informações das linhas 18 e19 (área A18:S19), depois disso vai pular mais 13 linhas e me dar a info das linhas 32 e 33 (área A32:S33) e assim por diante indefinidamente. A ideia é criar uma fórmula única para uma linha, pra que a gente arraste a alça de preenchimento (na aba2) e a própria planilha entenda que tem que buscar as informações (na aba1) a cada 13 linhas. São 13 linhas porque essa planilha tem um padrão único. No aguardo. Novo(a) Planilha do Microsoft Excel.xlsx
  7. O exemplo é esse mesmo, grato! A planilha é exatamente essa @Patropi!! valeu! Mas estou tendo problemas para editar a planilha. Caso eu queira imprimir a partir da célula G1, por exemplo, o que tenho que fazer? Estou fazendo assim: Sub InsereProduto() Range("G" & IIf([G1] = "", 4, Cells(Rows.Count, 4).End(3)(2).Row)) = [A1] * [B1] End Sub Eu copio a linha de sua planilha e coloco em outra dessa forma, com isso a planilha não reconhece minha alteração e, além disso, começa a imprimir as multiplicações na mesma célula ( G4 ). Será erro nas linhas que eu alterei ou um erro na hora de salvar? Digo isso porque sempre que vou salvar aparece essa imagem em anexo. Não sei do que se trata. Quando Muito grato!
  8. Olá senhores! Gostaria de saber qual a fórmula para " imprimir " o valor de uma outra fórmula (do produto entre duas células, por exemplo), inscrita em uma célula, em outra célula qualquer. Exemplo: Na célula A1 e B1 irei inserir duas variáveis e eu quero o seu produto " impresso" a partir da célula D4. Na prática, temos: na célula A1 ponho o número 3 e na célula B1 ponho o número 2. Logo, se quero o produto, na célula D4, deverá aparecer 6. Contudo, eu quero que ele apareça na célula D4 e fique lá! Não suma, pois irei utilizar as mesmas células das variáveis (A1 e B1) para colocar outros valores, como: 7 na A1 e 2 na B1, por exemplo. Daí, eu quero que apareça na célula abaixo, ou seja, D5, esse novo produto de valor 14, dessa vez. E assim por diante. Muito agradecido pela atenção!
  9. Olá galera! Ressuscitando um morto aqui sry! Desde já agradeço pela resposta a esse tópico. Muito show! Mas caso eu queira a seguinte condição: ABA X ABA Y A1__Casa A1__Casa A2__Fogão A2__Fogão A3__Mesa A3__Armario A4__Cadeira A4__Eletro 8 A5__Frezzer A6__Panela A7__Armario A8__Eletro 8 A9__Eletro 9 A10_DVD 10 Ou seja, copio 2 linhas e pulo 4 (no meu caso eu ainda nao sei quantas linhas serão), copio 2 linhas e pulo 4 etc... Além disso, eu preciso colar essa fórmula numa outra aba do excel. Meus dados originais estão na aba X, e preciso dessa fórmula colada em linhas numa aba Y. Por favor gente tô desesperado porque ess planilha tem linhas pacarai!! Obs.: No meu caso realmente são linhas e não apenas células como no exemplo do criador do tópico.
  10. Asus sabertooth mark 1 usb 3.0 I5 4690k 4x4gb Corsair vengence Hidrocooler h100i (ou cooler original, colocado para testes) CX 450W Corsair (essa semana comprei a RM550x Corsair, para teste) Gtx 550 TI Olá gente. Vou direto ao assunto: meu problema é o clássico, liga mas não da vídeo. O cooler liga, seja o hidro ou o cooler convencional, as fans funcionam, incluindo a da plc de vídeo. Mas a mobo nao bipa nem da vídeo de jeito nenhum. Mas antes do PC estar assim, nas últimas semanas, ele: 1) Algumas vezes que iniciava o PC a resolução da tela caia, como se a plc de vídeo tivesse dado uma folga ou sei la o q. 2) após esses episódios da resolução de tela, reiniciava umas 2 ou 3 vezes quando já estava no sistema depois parava de reiniciar e voltava ao normal. Até que, há uns 7 dias, não consegui mais ligar o dito cujo. TESTES FEITOS: Já testei fonte, não é. Comprei até uma nova, RM550x Corsair, apenas pra testar essa hipótese . Já testei memória, não é. Testei as 4 no pc do meu irmão e funciona de boa. Já testei cooler, porque as vezes essas mobos são cricri e se tiver alguma folguinha não liga. Testei cooler normal do processador mesmo e hidrocooler e nada. Já testei a plc de vídeo, não é. A plc de vídeo ta funcionando numa boa no pc do meu irmão junto com a fonte nova. Já desmontei toda ela e montei fora do gabinete e nada Já tirei a armadura dela da placa-mãe ( o DustDefender) pra checar os capacitores e não vi nada de anormal. Então, como todos devem estar pensando, só pode ser a mobo... Eu estou desesperado porque, como todo mundo sabe, essa mobo é caríssima e a assistência técnica da Asus no Brasil simplesmente é um faz de conta. Essa placa tem um implicância séria com a bios. Alguém sabe como proceder com relação a ela? Como atualiza esse demônio?? Eu esqueci de algum detalhe nos testes? Por favor, gente, ajuda!
  11. Pergunto porque gostaria de adquirir um H90, trocar as mangueiras para transparentes e o colocar um fluido na cor verde. Será que alteraria o desempenho do Cooler?
  12. Estava lendo o artigo e fiquei com uma dúvida. Gostaria de saber se no Corsair H90 podemos fazer alterações como substituição das mangueiras de alimentação e adição de novo fluido no sistema, por exemplo. E de quanto em quanto tempo temos que mudar o fluido deste Cooler?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...