Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lote

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso fazer um backup do sistema com todos os programas instalados, pois vou enviar o notebook (Asus K45VM) para manutenção na autorizada. A Asus recomendou um programa chamado Asus Backtrack, o problema é que ele só faz backup em pendrive. A atendente recomendou um pendrive de 16 gb, mas eu já removi todos os meus arquivos pessoais, vários programas também e o espaço utilizado do disco é 44,8 gb. Quero saber como fazer um backup em DVDs, isso sempre foi possível nas outras versões do Windows creio que também seja no Win 8 só não descobri como.
  2. Toda vez que baixo o brilho do monitor a tela pisca constantemente e só volta ao normal quando aumento o brilho, já vi no site da Asus e não há nenhuma atualização específica para o meu notebook. A versão do driver da placa de vídeo da Intel é a 9.17.10.2828 e da GeForce é a 311.44. Experimentei uma versão mais nova para a GeForce, mas deu alguns problemas. Tenho um notebook Asus K45VM com Intel HD Graphics 4000 e GeForce GT 630M - 2 gb. Obrigado pela atenção!
  3. Preciso saber como instalar o Biopython para Python 2.7 no Windows Vista. O tutorial oficial não me ajudou muito. Não estou conseguindo rodar exemplo que consta no tutorial. Já tentei instalando o Numpy e o RPy. Quais são os pacotes requeridos? Obrigado!
  4. Quero instalar este firmware nesse roteador para transformá-lo em um AP, mas preciso que a conexão entre ele e o roteador principal (TP-LINK TL-WR741ND) seja feita sem fio. No site do DD-WRT diz não haver suporte para a versão 9. É possível instalar mesmo assim? Obs.: Nunca atualizei/instalei firmware de roteador, não entendo nada de programação e nada de Linux. Por favor, preciso de instruções detalhadas. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...