Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomoema

Membro Pleno
  • Total de itens

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

11

Sobre thiagomoema

  • Data de Nascimento 05/06/1988 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte MG
  1. Diga ao atendente que está interessado em adquirir o notebook mas que está a fim de negociar, que acha que o preço está puxado. Caso o primeiro atendente não queira fornecer desconto, desliga e liga novamente, sempre tem algum que não cumpriu a meta e precisa de vender um notebook. Fora que o XPS é um notebook completo, e por isso cobram mais por ele e ganham mais em cima dele, sempre dá pra dar um descontinho.
  2. Pessoal, a borrachinha que fica ao lado do teclado para acomodar a tela do meu vostro 3450 soltou, entrei em contato com a Dell e eles me falaram que tinha de trocar uma peça pois a tela podia ficar prejudicada sem a borrachinha. Então hoje eles vieram trocar a tal peça, só que essa peça (chamada palmhead, ou algo assim) é a parte toda que colocamos a mão, o touchpad, o teclado, e tudo dessa parte do note. Por causa de uma borrachinha boba à toa o tecnico abri o notebook inteiro para trocar essa peça. Eu fiquei realmente assustado vendo o cara abrir meu note inteiro. Não sei se essa borrachinha realmente faz falta, mas se ela soltar novamente eu não peço para trocar novamente não.
  3. Não atualizei o meu e funcionou beleza, e rápido, passei arquivos do meu vostro pro XPS, ambos com bluetooth 3.0 e foi bem rápido.
  4. Pessoal, questão do complete care na nota é o seguinte, vem uma nota separada apenas para o complete care e garantia, eles não enviam essa por email. Isso de a Americana ligar marcando a entrega não é muito bem assim não, muitas vezes eles não ligam e quando ligam falam o dia, não o horário, se limitam a falar que vão entregar tal dia no horário comercial, que vai de 10:00 as 18:00 (como se não tivessemos nada para fazer durante um dia inteiro e podemos ficar esperando), pelo menos aqui em Belo Horizonte é assim. Outra coisa que a Americana faz é dizer que não foi enviado o número do telefone (papo furado), assim não ligam marcando, já fiz reclamação para Dell quanto a Americana, pois comprei dois notebooks e os dois tive dor de cabeça devido a Americana. Espero que com vocês sejam eficientes.
  5. Pessoal, no vostro de vocês veio o Ciberlink PowerDVD 9.5 instalado? Porque no meu não veio e só agora (depois de meses com ele) percebi isso, e na descrição de compra está especificado que deveria vir. É só o meu que não veio ou de todos?
  6. Pessoal, comprei o meu no dia 01/10, foi enviado no dia 10/10 e recebi no dia 14/10, achei até rapida a entrega comparada ao que era antes. O notebook é excelente, o som dele é ótimo, a tela é ótima, o acabamento sem comparações. O custo benefício pra mim foi excelente, paguei 1689 na configuração da minha assinatura.
  7. E ai pessoal, comprei um xps 15 também, está como em produção no site da Dell. Paguei 1689 reais na versão com core i5, blueray, tela full hd, memória de 4 gigas e gt525m e mais 1 ano de garantia e complete care, esperando ansiosamente chegar.
  8. Eu também quero saber como ficou, a placa amd agora fica ativa todo o tempo ou ainda dá pra alternar entre as placas?
  9. Que pena o que ocorreu com seu note, acho legal que venha passar para nós o ocorrido, nada disso aconteceu com o meu mas sabendo que aconteceu com outro posso ficar de olho né. Acho que o que a Dell fez por você, dar uma boa assistência, é a obrigação dela visto que pagamos por isso. Fique de olho sempre, se der qualquer tipo de problema exija seus direitos, se continuar a dar problema pede o dinheiro de volta. A perda de confiança na marca é o pior que se pode acontecer, porque depois disso você sempre vai ficar com o pé atrás com seu notebook.
  10. Vi alguem aqui no topico que fez um upgrade pra 8 gigas de memoria, parece que tinha comprado a memoria no site Kabum. Quanto a resolução do monitor, não é das melhores mesmo, quando faço meus trabalhos ligo o note a um monitor tv de 24 polegadas em full hd e fica fino para os trabalhos.
  11. Cara, eu comprei o meu com a placa dedicada pelo fato de que os programas gráficos, tanto de criação quanto de reprodução, exigem cada vez mais das placas gráficas. Como utilizo programas como o adobe premiere, o suite corel draw, sketch up, 3d studio max, entre outros (programas para design gráfico e animação em geral), pensei em comprar um note que consiga suportar a evolução gráfica por pelo menos dois anos (o que acho que a placa integrada não vai conseguir), mas se você não faz uso de todos esses programas, acho que para ver filmes e corel a placa integrada da intel consegui sim. Tudo depende do seu uso.
  12. Utilizo o Corel desde que comprei meu vostro 3450 e ele funciona perfeitamente. Roda liso tanto na placa integrada quanto na dedicada, pode ficar tranquilo quanto a isso. Se tiver alguma outra duvida fique a vontade pra perguntar.
  13. Amigo, quanto pagou no note? minha mãe quer pegar um semelhante ao teu (versão com core i3) mas estou achando 1699 um pouco caro, acho que pelo menos 100 reais a menos ele deveria custar, ou que viesse com o windows home premium né. Mas mesmo ligando lá não estou conseguindo nem um nem outro.
  14. Pessoal, vi que muitos de vocês receberam um mouse junto no note. Qual mouse é? Estou querendo comprar um microsoft sem fio e queria saber qual é e se é bom. Valeu
  15. É assim mesmo cara, a Dell separa tudo na nota fiscal. A garantia estendida vem com uma outra nota só pra ela, porém não é enviada por email, vem uma nota fiscal normal na caixa do note.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!