Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrieldbz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom gente, aqui em casa a situação é a seguinte, tenho internet de 5 MB da NET com um modem Motorola e um roteador TP-Link. Dias atrás aconteceu uma chuva das bravas, caiu a internet ficou quase um dia sem mas voltou. Até ai tudo ok, só que depois do acontecido toda vez que eu desligo o Computador, eu preciso reconfigurar a internet no roteador. Variáveis - Se eu ligar o Modem direto no computador a internet funciona OK. - O Modelo do roteador é TP-Link WR741ND - Configuro com IP Dinâmico - Já dei Reset no Modem e Roteador. - A mensagem que aparece quando estou configurando roteador pelo CD, "Verifique o Tipo de conexão WAN e seus parâmetros". - Já configurei com MAC clonado e não clonado - Uso um PC e um PS3 por cabos, um Notebook pela wireless. - Se eu não consegui arrumar sozinho terei que chamar um técnico, e como eles demoram séculos pra vir é tenso, e como sou curioso quero resolver esse problema! - Será que é problema de roteador? atualização de firmware? - Cheguei até trocar roteador e placa de rede, achando que estavam bugados Ontem mesmo consegui configurar certinho, fui dormir desliguei tudo e hoje pela manhã tudo desconfigurado, configurei pelo CD e nada estou igual cego no tiroteio, uma hora acerto outra hora não. E ai gente tem solução isso? terei que deixar roteador ligado 24 por 48 horas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...