Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.E.P 1914

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, beleza! Então, eu fiz sim com o RGC 11, porque eu ja tinha um pedaço dele. Mas se você tiver a oportunidade de fazer com o RGC 213, escolha ele. O que posso dizer é: que ficou bem potente, pra longo e perto alcance, fica uma maravilha. Pra medir DBI também não sei cara, mas se uma antena de 5dbi dizem que alcança 100m (eu não acho), é só calcular. Eu não acredito que ela tenha 30dbi, eu chuto uns 18dbi. Mas eu vejo a potencia da antena por KM, o maximo que a minha alcançou foi 2,5km. Qualquer hora faço com o RGC 213 pra ver a diferença. falou!
  2. Pelo que sei o dir-300 tem 50mw, queria um over LEVE, de 150 a 200 mw. Se você souber algum de firmware pro dir-300, posta o link ae. valeu!!
  3. alguém sabe dizer se instalando o firmware DD-WRT, aumenta o MW do roteador? porque tenho uma antena de 30 dbi, e nem funciona no DIR 300. e se alguem tiver um tutorial bom, de como instalar o firmware DD-WRT, manda ai. valeu!
  4. Fiz a antena do video acima, mas apenas com 12 gomos, para testar. Com cabo RGC 11, que é parecido com o RGC 213, mas não muito apropriado por ter 70 ohms, mas pra minha surpresa, quando conectei, apareceram várias redes, umas 50. Não sei dizer em Km que atinguiu, mas ficou bem POTENTE, vou fazer os gomos restantes pra ficar com 30, ai sim fará um estrago Pra mandar o sinal, não ficou como imaginava, mas pra receber, a antena fez estrago:D muito melhor que a de lata!
  5. Alguém ja tentou fazer esta OMNI ?? eu fiz com o cabo RG 58, ficou um lixo, num deve ter dado nem 1 dbi. vou tentar com o RGC 213.
  6. é só direcionar o sinal pra onde esta o seu pc. Veja este link http://www.efetividade.net/2007/09/07/redes-sem-fio-como-aumentar-o-alcance-do-sinal-wireless-gastando-menos-de-r-20/ o meu sinal ficava com 3 barras, coloquei apenas a cartolina com aluminio dobrado atrás da antena do roteador, e o sinal não cai mais, fica com 5 barras, sinal excelente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...