Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Astarothell

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, meu sistema não usa luz UV. Então é mais interessante usar uma solução de paraflu veicular?
  2. Galera, bom dia. Me tirem duas duvidas por favor. Estou montando um sistema de refrigeração liquida custom apenas para processador. Já tenho bloco, mangueiras, radiador de 240mm, fittings e bomba/reservatório de 65mm. Não que meu processador precise, mas fiz basicamente pela estética. Está faltando apenas o fluído. Aí estou na duvida. Qual usar? Compro pronto? Faço em casa? Dos comprados prontos, vejo muito da Hexa Pro e da Thermaltake T1000. Da Thermaltake, em teoria, é mais confiável, apesar de te achado uma review gringa do cara reclamando que o T1000 criou tanta borra que ele teve que jogar o sistema fora. Outra duvida, para esse sistema simples que estou montando, um litro basta?
  3. Boa tarde amigo, Tenho um PC com a seguinte configuração de HDs SaTa: Um HD de 1Tb e outro de 250Gb, sendo que uso o de 1Tb para instalar o windows e o de 250Gb para backup. Depois que instalei o Win8.1, justamente meu HD de backup sumiu. O windows e nem a Bios o vê. porém se colocar um cd de instalação do windows, meu hd aparece ou mesmo no menu de boot (sendo que nele não ha O.S instalado). Vou colocar fotos a baixo.. Será que danifiquei o MBR do HD em questão? Há como recuperar o que tem nele??? Acredito que posso recupera-lo facilmente o formatando, mas galera, é meu HD de backup!!! Minha vida esta la!!! Galera, resolvi aqui. Um amigo me ajudou. Faltava indicar uma unidade para o HD. Bastou ir em Gerenciamento do Computador e alocar uma unidade sem uso. Obrigado e moderação, pode trancar este topico.
  4. Montei um HTPC apenas para ver filmes para minha sala. Optei pela transmissão de dados wi-fi, para evitar de fazer uma infraestrutura com cabos e calhas. Até ai tudo bem, comprei mini placa sem fio USB da marca Tenda, modelo W311U. O problema começou com o fato que a mesma só conecta se a rede sem fio estiver sem senha. Se colocar senha na rede, ele pede estranhamente "Usuário e Senha". Sendo que todos os celulares e tablets da casa se conectam a rede sem problemas inserindo apenas a senha normal da rede sem fio. A principio pensei que fosse problema de protocolo de segurança, talvez estivesse usando um no roteador incompatível com o da Tenda, porém coloquei o mais antigo e mesmo assim pedia senha e usuário. Então tive a ideia de testar a placa de rede sem fio em outro PC e a mesma conectou normalmente a minha rede solicitando apenas senha, ou seja, suponho que o problema esteja no HTPC. O que devo fazer? O HTPC usa o OS Windows Seven e esta todo atualizado. Alguém pode me dar uma ideia? PS: Nenhum "Usuário e Senha" conhecido (do meu PC, da HTPC, do router, etc) funciona na sala. PS²: O router é da marca D-link, do modelo DIR-600. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...