Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YuriMan

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom como a grana está curta, vou ter que pegar somente o HD mesmo, a fonte vou ter que esperar mais um tempo ainda... Assim que eu comprar o HD pretendo ligar com a Corsair 450VX que já possuo aqui, ai pergunto; Essa Corsair 450VX aguenta a minha configuração da assinatura? Obrigado.
  2. Kayke meu tópico foi apagado, e não vi se você respondeu mais alguma coisa. Mas como você disse que iria de XFX, então o que faria no meu lugar; Espera mais umas duas semanas e vai de XFX? ou Pega a Corsair 750HX agora? Abraços!
  3. Dalai_Brahma Obrigado pela atenção amigo!
  4. Desculpa sou leigo, mas estou com uma dúvida, será que alguém pode me ajudar???? Não sei se estou postando no lugar certo, mas se não estiver peço aos moderadores que mova para o lugar correto fazendo favor... Queria saber qual a diferença entre 32mb e 64mb? qual é melhor?? Estou prestes a comprar um HD e não sei qual é a marca mais recomendada, mas vejo bastante gente comentando sobre os Seagate Barracuda, ele é bom? Qual me indicam a comprar? um com 32mb ou 64mb??? Obs: Quero comprar um de 1TB. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...