Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fe.Pierre

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fe.Pierre postou

  1. Seguinte galera, tenho um monitor 21.5p e uso resolução de 1920 x 1080, o máximo que tem ali nas configurações do Battlefield é 1280 x 960, quando jogo ficam duas listras pretas dos lados.. o certo não seria estender o jogo ? :x P.S.: Quando deixo configuração menor no próprio windows as listras pretas tornam a aparecer. o que fazer ? Obg. Minha placa de vídeo é a da descrição.
  2. Bom, uma ATI 5970 por enquanto foge do meu orçamento que está BEM baixo. Estou querendo pegar algo para quebrar o galho durante um tempo e mais pra frente uma placa decente. Para ter uma ideia vou usar um monitor de 17p, rs. Um amigo aqui me ofereceu uma LG 500w, será que rola ? E outra coisa que não está ligada ao tópico porém vou aproveitar o post, será que a placa mãe que escolhi foi realmente uma boa escolha ou há algo melhor em relação a CUSTO x BENEFICIO ? Obrigado desde já.
  3. Estou pensando em montar um computador com as seguintes configurações : Core i7 930 Placa mãe Asus P6T 6x Memória 4gb (24Gb) 2x HD 1,5Tb Placa de Vídeo (ainda não sei, nd MUITO animal) Vi algumas máquinas semelhantes à venda porém não achei nenhuma padrão nas fontes, qual seria a melhor para essa configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...