Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRK

Membro Pleno
  • Posts

    129
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BRK postou

  1. pena o interior nao ser pintado de preto e que esses U$130 facilmente se transformam em R$500 ou mais pois gostei do visual sóbrio dele.
  2. Acabei de chegar em casa e fui jogar ps3 e ... luz amarela =( alguem sabe alguma loja no rio que saiba mexer em ps3 ? noa quero levar naquelas eletronicas de esquina que o cara poe a plaquinha "conserto video gueime"
  3. no site do extra peguei a esse preço tb parcelando em 12x o que estão fazendo e pegar o 15006 comprar um processador melhor (T9550 p ex) e tascando nele
  4. Ja estava de olho nesse mouse em reviews gringos. Adoro muitos botões. Uma pena o clique da roda ser duro (se bem que essa dureza pode ser subjetiva, eu pessoalmente clico a roda do mouse entre a roda em si e a carcaça e não na roda em si) Infelizmente a grana ta curta pra adquirir um por agora, mas ate o meio do ano que vem vou me permitir esse luxo.
  5. Meu PS3 ultimamente ficou com um problema estranho. Primeiramente pensei que pudesse ter estragado o leitor de blu ray, pois ao colocar os jogos nele nao apareciam no menu pra escolher. Depois de fuçar um pouco descobri uma gambiarrazinha que testei e funcionou. Entro em algum demo, aperto o botão PS pra trazer o menu e ai finalmente ele reconhece o jogo. Isso com o tempo se torna bastante irritante, e tenho medo que seja o começo de algo pior (meu N64 foi assim , uma coisinha que nao parecia nada, ai vai fazendo gambiarra, assoprando a fita dando batiddinha e dpeois de um tempo babau). Alguem sabe o que pode estar causando isso, e se tem como resolver ?
  6. esse 3.8GHz é o turbo boost do i7 2600 o turbo do i5 2500 é 3.7GHz
  7. alguem sabe as especificações desse controlador ? pra saber se da pra ligar mais de um fan desses em um so. Alguem tentou ? sabe qual a corrente eletrica ("corrente") suportada? Acho que não deve dar mas se for pra usar algo como uns 6 no gabinete e quiser controlar manualmente vai ficar aquele monte de controlador nos slots de expansão, a menos que voce compre um pra varios fans. Se desse pra ligar 2 em paralelo em um controlador so ja dava uma ajuda.
  8. ja cliquei no teste esperando o selo bomba, mas como bem disse o Gabriel Torres, milagres acontecem. Claro que nao da pra comparar com fontes mais caras, mas custando na casa dos 30 barão e não explodindo na sua cara parece ser uma boa alternativa pra pcs "de escritório"
  9. senssacional esse "gabinete" que o psr postou deve fazer um furacão dentro
  10. Sharkbull Recomendo a leitura deste tópico que deverá esclarecer o assunto para você da mesma forma que esclareceu para mim quando o li. http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018
  11. É uma pena que no Brasil ainda sejamos forçados a engolir esse tipo de produto que coloca até a segurança de quem os usa em perigo. Claro, todos que leem este forum tem um certo nivel de informação, graças a ,pelo menos, o proprio site do CdH, mas com certeza muitos desavisados por ai acabam levando essas fontes pra economizar uns trocados e arriscam suas maquinas e sua segurança. Mais um otimo teste do CdH, com o fator extra de alerta para os usuarios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...