Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manopdc

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que manopdc postou

  1. Eu troco a pasta térmica da vga com frequência, mas nunca com esta pasta. Estou sem pasta. Amanhã vou comprar uma e somente daí vou ligar o PC.
  2. Olá. Bom, fui trocar a pasta térmica do processador e placa de vídeo e quando fui jogar ele travava e desligava, ligava e os gráficos desde o iniciar ficavam terriveis, daí desmontei e observei as peças novamente e parecia que não havia pasta térmica onde recém tinha colocado. Fiz o procedimento de novo e após 5-10 min o PC desligou novamente e observando as peça, novamente quase toda pasta já tinha sumido. Usei a pasta deepcool z9. Essa pasta é muito ruim ou pode ser algum outro problema? Antes de dar esses problemas eu usava uma de 6 reais (implastec) e nunca deu nada. Obrigado desde já pela ajuda!
  3. Ola. Bom,estou com problema na rede sem fio da minha casa. Meu celular e de alguns parentes estão com dificuldades de acessar a rede wireless. Eles ficam mostrando ''autenticando'' e depois de algum tempo diz que a rede era ruim e não pode conectar. No entanto,mesmo eu ficando ao lado do modem ele não funciona. O maior problema é que há uma forma de faze-lô se conectar: Desligando os pcs da minha casa(são 2). Daí quando fica só o celular ligado,o wifi funciona. Já tentei alterar a senha do wifi,já desabilitei no celular a opção ''evitar conexões ruins'',que aliás, mostra uma conexão ótima.Já tentei alterar a largura da banda para 20Mhz e nada. Podem ter alguma ideia? Obrigado.
  4. ele fica bem instável... Mas o problema é que o fps simplesmente se reduziou. Quando tu joga cs com 200 de fps e depois 80 da pra notar uma diferença mt gritante parece q ta sempre travando. Não sei o que aconteceu...
  5. Olá. Bom,eu formatei meu pc ontem e o problema é o seguinte: Eu comprei um computador e eu tinha um windows 30 dias,quando acabou tive que formatar para um novo windows. Antes de formatar,meu pc atingia 250 de fps em jogos como counter striker global ofensive, hoje depois de formatar eu acabei testando e vi que o o fps não passa dos 80. As configurações do meu pc: Placa mãe: GA 78LMT-USB3 Placa de vídeo: MSi R9 270X twin frozr Memória ram: Kingston Hyperx Fury 8g ddr3 1600 mhz: Processador: Amd 8320 3.50 Ghz Fonte: Evga 600w. Eu baixei o último drive catalyst para o amd. Não sei se fiz certo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço mt. Obrigado!
  6. São esses mesmos os preços dos no-breaks? Ou eu to vendo errado? kkk wtff vi aguns por 300 reais na waz, o que seriam aqueles?
  7. Pois é cara. Infelizmente por o cartão ser do meu coroa eles perdem um comprador, na verdade eles estão perdendo muitos compradores eu acho. Mas o que me deixa mais desconfiado é o seguinte: As pessoas que ligam para suas respectivas empresas são avisadas que jamais, em hipótese nenhuma se passe esses dados para empresa nenhuma. Já comprei na kabum,magazine~,ponto frio,walmart,progaming até da China e nunca me pediram dados como esse. Então ,realmente,fico triste de não poder comprar lá. :/
  8. eu gostaria de saber se alguém que precisou enviar estes dado teve algum problema ou foi tudo certo.
  9. Desculpe, não fiz compra mas como estava para comprar um pc lá estou cuidando lugares que se fala na terabyte e as ultimas ,sei la, 10 reclamações no ''reclame aqui'' é que eles pedem isso. E realmente no site eles falam que tem possibilidade de pedir esses dados. Para informar que para concluirmos a aprovação e confirmação de seu pedido se fará necessário o envio dos seguintes documentos: Cópia Frente e Verso de seu RG; Cópia Frente do Cartão de Crédito utilizado na compra (apenas frente do cartão) Cópia das duas últimas faturas do cartão utilizado na compra. Carta de autorização de débito (em anexo preenchida e assinada de próprio punho). Não estou querendo falar mal da Terabyte pois me parece uma loja bem confiável. Mas como eu disse, não dou esses dados nem se a loja for do papa kkk.
  10. Que história é essa da Terabyte começar a pedir cópia de cartão de crédito,do rg e papel com minha assinatura? Alguém já passou por isso? Por enquanto o meu pensamento é que eu não passo esses dados nem se a loja for do Papa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...