Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

madvpro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ontem eu adquiri esse monitor e ele apresenta o mesmo problema: a resolução pela entrada HDMI é muito inferior à enviada pela entrada DVI. Definitivamente o problema é com o monitor. Digo isso porque também tenho um monitor Samsung T220M, com entrada HDMI, mas com resolução máxima de 1680x1050 que funciona perfeitamente, ou seja, não apresenta o mesmo problema do P2270HN. Deve ser algum defeito de projeto mesmo. Me pergunto como pode um monitor ter entrada HDMI que não funciona? Pelo visto não adiantará trocar por outro monitor do mesmo modelo, razão pela qual estou pensando em trocar por um Samsung 240TM que também tem entrada HDMI e resolução máxima de 1920 x 1200.
  2. Ontem eu adquiri esse monitor e ele apresenta o mesmo problema: a resolução pela entrada HDMI é muito inferior à enviada pela entrada DVI. Definitivamente o problema é com o monitor. Digo isso porque também tenho um monitor Samsung T220M, com entrada HDMI, mas com resolução máxima de 1680x1050 que funciona perfeitamente, ou seja, não apresenta o mesmo problema do P2270HN. Deve ser algum defeito de projeto mesmo. Me pergunto como pode um monitor ter entrada HDMI que não funciona? Pelo visto não adiantará trocar por outro monitor do mesmo modelo, razão pela qual estou pensando em trocar por um Samsung 240TM que também tem entrada HDMI e resolução máxima de 1920 x 1200.
  3. Ontem eu adquiri esse monitor e ele apresenta o mesmo problema: a resolução pela entrada HDMI é muito inferior à enviada pela entrada DVI. Definitivamente o problema é com o monitor. Digo isso porque também tenho um monitor Samsung T220M, com entrada HDMI, mas com resolução máxima de 1680x1050 que funciona perfeitamente, ou seja, não apresenta o mesmo problema do P2270HN. Deve ser algum defeito de projeto mesmo. Me pergunto como pode um monitor ter entrada HDMI que não funciona? Pelo visto não adiantará trocar por outro monitor do mesmo modelo, razão pela qual estou pensando em trocar por um Samsung 240TM que também tem entrada HDMI e resolução máxima de 1920 x 1200.
  4. Estou enganado ou, atualmente, já há placas no padrão mini-ITX que permitem que o PC tenha bom desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...