Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Y2j

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com esse mesmo problema mas, ainda no Macbook. Conseguiu solucionar?
  2. Pessoal, tudo bom? Vim pedir uma pequena luz quanto meu notebook. Possuo um Sony Vaio PCG-61611X (VPC-EE43FB) (link do produto: https://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VPCEE43EB&LOC=3#/manualsTab) e gostaria de estar fazendo alguns pequenos upgrades nele, pois não gostaria de trocar de equipamento agora (no money). Para tanto, pensei em trocar o processador e aumentar a memória RAM dele. No entanto estou com uma dúvida. Vi alguns vídeos na internet e, entre eles, um diz para se preocupar quanto à frequência da memória RAM. Os manuais do fornecedor (link acima) não disponibiliza a frequência máxima aceita pela placa-mãe e, segue anexo uma imagem do AIDA64 com as especificações da memória (DDR3 SDRAM). Alguém poderia me dizer, se eu posso utilizar qualquer frequência de memória, desde que seja DDR3 SDRAM? Quanto ao processsador, fiz pesquisas e cheguei a uma lista dos processadores aceitos pelo soquete do Notebook. O Soquete do Note é S1 638 (AMD), mas há algumas "famílias". Pela lista de Processadores aceitos, acredito que o meu soquete seja o S1G4 638. Meu processador é um Athlon II P360 e este soquete é o único que aceita a série Athlon II série P. Segue a lista dos processadores aceitos: Athlon II séries P e N; Phenom II séries P, N e X; Turion II séries P e N; V 120, 140, 160. Qual seria a melhor opção de processador dentro dessa lista? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!!
  3. vou comprar! uma ultima coisa, o que precisa para instalar? Ou é só conectar no pc?
  4. Processador: Intel Celerom D 325, 2533MHz (19 x 133) Placa Mãe: ECS P4M800Pro-M478 (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro Memória do Sistema: 1216 MB (PC3200 DDR SDRAM) Aqui está as configurações do pc aqui, eu gostaria da mais simples, vi que tem uma entrada que não uso na placa mãe acima da entrada de video, será que não da para ligar la? Gostaria da mais simples no momento, só para ligar dois monitores.
  5. Alguem sabe um modelo de placa de video mais simples para ligar dois monitores ao mesmo tempo no pc? O pc que estou agora é meio antigo ja acho que o modelo deve ser de 2006, por isso não gostaria de colocar uma placa de video boa, apenas gostaria de uma placa simples.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...