Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

thiago.amparo

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre thiago.amparo

  • Data de Nascimento 27-08-1987 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador, BA
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @Agronomia, SATA com certeza ele lê. O SSD que coloquei foi: SSD SATA Lite ON Modelo CV1-8B128
  2. Borciolli123, Acrescentei memória também. É ddr4 2133 mhz. Instalei 4 gb da Kingston.
  3. Realizei a troca da tela com sucesso. O procedimento é fácil, parecido com o demonstrado no vídeo abaixo. Não há parafusos na moldura, recomendo soltar com uma paleta de guitarra. Lembrar de soltar a emenda na parte posterior da articulação de abertura da tela. Modelo da tela: HB156FH1-401
  4. Instalei um SSD no meu E34. Pra quem tinha dúvidas, o NP300e5L tem entrada m.2. no mesmo lugar do modelo anterior. Instalei um SSD SATA Lite ON Modelo CV1-8B128 m.2 2280. Melhorou muito o desempenho do note, sem comparação. Dica: A tampa traseira é chata de tirar, usar uma paleta de guitarra ajuda bastante. Em breve vou trocar a tela que a esposa trincou e posto aqui as fotos.
  5. Tive problema parecido, no meu o defeito estava na placa de video. Tenta retirar a placa de video e deixar na onboard pra ver se funciona.
  6. Aqui também tá durando no máximo 2 horas. Mas naquele esquema de modo economico de energia usando só internet. Jogando eu nem me atrevo a ficar só na bateria hehe.
  7. Para quem tinha dúvidas sobre a Assistência técnica: Semana passada tive um problema com o BD-ROM. De uma hora para outra o drive parou de ler qualquer mídia. Entrei em contato com a notebook century, eles fizeram um acesso remoto e constataram que seria necessário o envio para a loja para efetuar o reparo. Enviei na terça-feira passada recebi nessa segunda. Tudo funcionando de novo. Considerando que moro em Salvador a loja é em Floripa, o correio leva pelo menos 2 dias pra enviar e mais 2 dias pra trazer, achei rápido a AT. Além disso, apesar do envio ter sido custiado por mim inicialmente, fui reembolsado. Resumindo: Fiquei bastante satisfeito com a AT da notebook century. Ah! Para quem comprar recomendo que conservem a caixa da própria Avell. Garantia de 3 anos um dia a caixa pode ser útil para o envio.
  8. Há 2 semanas, alguem aqui do forum recebeu a informação da notebook century de que o processador i5 450 não estava mais saindo com esse modelo de note por conta de uma incompatibilidade pouco esclarecida. Nessa época, eu entrei em contato com um vendedor que não confirmou a incompatibilidade mas me disse que viria com o i5 520. De qualquer forma, sugiro que entre em contato com eles para tirar a dúvida.
  9. O da Avell vê nesse site: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1337&orelha=4 É a loja deles e tem os preços mais baixos.
  10. Meu drive DVD-BD deu pau, não lê mais nenhuma mídia, acho que veio com problema de fábrica. Contactei a notebook century. O Pessoal da AT realizou um acesso remoto e não teve jeito. Vou ter que enviar o note para loja para ser consertado. Pra quem tinha dúvidas sobre a garantia, serei obrigado a fazer o teste agora.
  11. É verdade... O meu veio com 1066 também. E aí?
  12. Bruno, eu acho difícil nesse caso. No meu caso ( acho q no de Waedo também) eu já tinha pago pelo note, aí quando foram montar viram q o i5 tava em falta e pra não perder o cliente mandaram o i7. De qualquer jeito, quem me atendeu foi o Armstrong também.
  13. Fomos 2 sortudos então Waedo. O i5 tava em falta, como já tinha fechado, enviaram c i7 para n atrasar. Gostei, mostra comprometimento da empresa.
  14. É bom verificar isso porque eu tive um note HP vindo do USA que não tinha garantia aqui no Brasil.
  15. O Waedo conseguiu o Avell Titanium 2BLBN FDF por R$ 2.800 pagando a vista. Será você também não consegue? http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×