Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CibeleSlackware

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @f_neto Vou tentar fazer esta opção então é volto para comentar. Acabei de tentar, e realmente não aparece todas as particoes. Somente está da foto. Como selecionar a partição se ela não aparece?! Isso tá me dando dor de cabeça.
  2. @f_neto Pois é gente, não deu certo as orientações. Usei o programa do link https://www.macrium.com/reflectfree e também não deu opção alguma para excluir. A partição de recuperação não tem como fazer nada, se clicar com o mouse direito só dá opção de ajuda, se tentar excluir pelo prompt de comando administrador não aparece as partições para excluir aparecendo somente a Partição local C: Observe foto do prompt e observa o espaço que está no disco local na segunda foto, 1,99 tb. HD tem total de 3 tb. Enfim, se tiverem outra opção para eu tentar realizar me falam, se não vou formatar do zero.
  3. @l0k0 Você conseguiu resolver o problema da partição? Estou eu aqui com o mesmo problema e não consigo resolver de jeito nenhum. Alguém me ajuda?
  4. Este dá foto é um conversor, ele é compatível?
  5. O Conversor Vídeo Displayport Para Vga, também não funciona? Vish
  6. @Edson C. Melo @Reb0rn e galera, Depois de muito ler sobre adaptadores e esta placa de vídeo RX 550, o único adaptador que funcionaria seria mesmo o Cabo Adaptador Conversor Vídeo Displayport Para Vga como um colega aí em cima citou o @Reb0rn. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793806935-cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp-_JM?quantity=1#redirectedFromSimilar Não existe conversão de HDMI digital para VGA que é analógico e nem DVI-D para VGA analógico. Se este adaptador não funcionar, vai ter que comprar um monitor com a porta HDMI ou DVI - D 24+1. Eu estou com este mesmo problema porém conversei com muita gente que tem esta placa de vídeo com monitor VGA e só funcionou desta forma. Ainda não tive como testar porque o adaptador ainda esta pra chegar pra mim, atraso, por causa da Covid-19. Posto aqui se funcionar o Cabo Adaptador Conversor Vídeo Displayport Para Vga.
  7. @OPiantino Ok, valeu, então acredito que não irá precisar. Os básicos estão funcionando legal.
  8. @GabrielLP14 Ok, na verdade nunca fiz isso de instalar drives no modo compatibilidade. Tentarei fazer, apesar de estar com medo de fazer a tela azul voltar. adicionado 1 minuto depois @OPiantino Posso deixar sem drives? Estou realmente com medo de voltar a bendita tela azul.
  9. @OPiantino Nossa, deu certinho, fiz a instalação através do pendrive, só que de vez em quando aparece a tela azul com a mensagem: "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e em seguida, reiniciaremos" porém quando reinicia aparece a mesma mensagem de cima." Tirei as memórias e coloquei de novo, tô observando se vai continuar a tela azul. Será que estou com problemas de hardware? Agradeço mais uma vez a ajuda. adicionado 3 minutos depois @GabrielLP14 Gabriel, valeu a dica, no site da gigabyte não há drives para o windows 10. Peguei um site meia boca, fiz tudo errado. Estranho, mais com a formatação através do pendrive deu certo sem precisar instalar drives. adicionado 3 minutos depois @Daianne Limeira Minha versão é 1.3, esqueci de mencionar. Desculpa.
  10. Boa Tarde, estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês. Fui instalar o Windows 10 na placa-mãe Gigabyte GA-G41MT-S2 e depois de tudo pronto fui instalar um drive do site https://www.driverscape.com/manufacturers/gigabyte/laptops-desktops/g41mt-s2/3340 e quando reiniciei o windows não quer mais entrar mostrando as mensagens abaixo. "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A Instalação do windows não pode continuar. Para instalar o windows clique em ok e para reiniciar o computador e reinicie a instalação." Daí eu fui reinstalar o windows e apareceu outra mensagem " Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e em seguida, reiniciaremos" porém quando reinicia aparece a mesma mensagem de cima.
  11. Bom dia, deu certinho, cheguei a achar que eu tinha feito algo errado. Agradeço a ajuda. Obrigada!
  12. Galera, estou com um probleminha que não consigo resolver. Bem, eu fui tentar limpar a pasta Windows.old pela limpeza de disco para liberar espaço e minha partição C virou a windows.old e não consigo faze-la voltar. O que posso fazer para corrigir isso?
  13. @MrNobody Boa noite, troquei a bateria do computador e coloquei uma da Panasonic lithium 3v e resolveu o problema, hora e data salva sem a tela do f1, porém só funciona se eu não desconectar os cabos do estabilizador. Se tirar, a tela f1 volta. De qualquer forma irei comprar um Nobreak porque aqui tenho muito pic de luz. Agradeço imensamente a sua ajuda. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...