Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegostreck

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que diegostreck postou

  1. Samsung ATIV Book 6 - AMD 8850M + i5 3230M - R$1935,12 Entre no banner: http://news.extra.com.br/HM?a=FtX7Cqk1x0--8SA9MKJEQCDnGHxKLJ3y-wjtS5kGaPB40bBhOG5mpqVsje_HhdApXknP E clique no notebook.
  2. Smartphone Motorola G Colors Dual Preto com 16GB, Tela de 4.5?, Android Jelly Bean 4.3, Câmera de 5MP, 3G e Wi-Fi Acesse: fastclub.fastshop.com.br/coopericsson pw: coop ta nos destaques ali Por: R$ 689,00 à vista ah nem é promoção tão boa, nos outros sites tb ta mais ou menos isso... essa versão
  3. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58970?parceiro=mala72hs aí ta mais barato.
  4. Se for o de 21,5 polegadas, ta no preço normal. Mas se for o de 20, ta bem caro. O BX2250 já está fora de linha faz muito tempo. Não irá encontrar eu acho.
  5. A sua placa de vídeo não tem suporte a DirectX 11, que é necessário para rodar o game. Talvez daqui a pouco deva surgir alguma gambiarra pra placas sem directx 11 rodar o game... Por enquanto não é possível.
  6. Olá, este roteador tem suporte a controle de banda por ip ?
  7. então, o bx2250 saíu de linha?, tenho um e preciso comprar outro, se alguém souber, me avise.
  8. aqui mostra tudo normalmente, depende da sua configuração, se usa o hdmi da placa mãe ou da placa de vídeo.
  9. a linha Sync Master BX2250 Full HD, BX2350 FullHD e BX2050 saiu de linha ? Não tem nas lojas mais pra vender, ou é falta de estoque, alguém sabe?
  10. tente manter 1920x1080, mas mude as cores para 16 bits. Tive um problema parecido em um pc, e assim resolveu ...
  11. peguei o rf511 por 2.080, aí valia a pena ele ao ivés do rf411, mas o preço que ta agora, nao sei se eu compraria ...
  12. minha informação não está errada não,eu apenas descrevi simplificadamente .
  13. memoria ram serve para dar velocidade na execução dos programas , loadings, etc ...
  14. Recentemente adquiri um bx2250, e também estou com problemas de "blur" no pes 2011, coloquei o tempo de resposta para normal, ainda estou testando configurações no monitor e no "catalixo", se eu tiver sucesso posto aqui. PS: Ótimo monitor, valeu o investimento, se alguém estiver a fim de um, pode comprar ... , esse blur no pes 2011 é coisa poca , pelo menos aqui.
  15. queria uma dica para um bom filtro de linha, pretendo colocá-lo no meu pc: fonte xfx 650w reais + HD 5830 , hd 1 tb, processador amd phenom II 955, memoria 4 GB, gravador de dvd ...
  16. olha, eu tenho um i3 e achei essa temperatura um pouco alta, mas isso depende de diversos fatores..... se o ambiente está bem ventilado , se as entradas de ar não estão obstruídas . para internet e msn não deveria passar de 45 ºC, e para o game, depende do game e quanto tempo ficou jogando ... 75 ºC seria normal se é um game pesado e você jogue por muito tempo ...
  17. isso é anormal, deve ter algum outro processo "comendo" cpu ... faça uma manutenção no sistema e reinstale o photoshop.
  18. Sim, os componentes são de boa qualidade. HD Western Digital, apesar de fazer aquele barulho estranho ... Tela Philips Leitor TSSCorp , Eu preciso utilizar rede wireless na minha faculdade, o que nao estou conseguindo devido ao mal contato no botao, vou ver este atalho se tem no meu ... Se eu mandar pra garantia eles não iriam arrumar o botão ? ou trocar o note inteiro ? outra coisa, o som do meu note é muito estranho, ele é baixo sim, mas mesmo conectando fones ou algum som externo nele, o som ainda fica com irregularidades na parte de graves, os graves não saem normalmente(sai pouco grave), o que deveria ser reproduzido normalmente, então acredito que deve ser problema no conector do note ... é isso.
  19. Sim, esta instalado, porque tem algo a ver com o funcionamento do adaptador ?
  20. Bom dia, tenho alguma duvida Comprei um cce T25l, com linux, formatei e instalei o windows 7. Isso nao interfere na garantia do hardware né ? porque meu note está com problema no botão que habilita e desabilita o adaptador wireless. Deve ser algum mal contato, e estou a fim de mandar para a garantia resolver isso. Então ?
  21. Alguem me responda por favor Eu tenho o modelo T25L, com 2 GB de ram é claro, eu queria saber se coloco um sistema x64 pra aproveitar todo o processador ou coloco x32 por causa que tenho apenas 2 GB ? Grato!
  22. Eu tenho o modelo T25L, com 2 GB de ram é claro, o correto é colocar sistema 64 bits pra aproveitar bem o processador ou colocar 32 bits por causa da quantidade de memoria ?
  23. O som do cce é péssimo, sem grave, mesmo com fones de ouvido ele não da um som "normal", creio que conectando fones ele deveria apresentar um som normal, mas mesmo assim ele apresenta áudio ruim, sem graves ... Já reistalei driver, atualizei, existe alguma solução pra isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...