Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WesGtoX

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, pretendo comprar um monitor novo de 24" e estou em dúvida nesses dois monitores. ASUS 24" VX248H http://www.kabum.com.br/produto/60827/monitor-led-asus-24-full-hd-ultra-slim-flicker-free-1ms-2-hdmi-alto-contraste-e-alto-falante-integrado-gaming-mode-vx248h AOC 24" G2460VQ6 http://www.kabum.com.br/produto/73689/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2460vq6 O uso vai ser principalmente para jogos, mas utilizo muito programas de edição de imagem e vídeo. Fugindo desses dois, pensei em um Ultra Wide de 29" que me ajudaria muito com o uso dos programas de edição, mas não sei se compensaria tanto para os jogos. LG 29UM68 http://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-29-full-hd-ips-led-ultrawide-219-hdmi-preta-29um68-p Obs: Escolhi esses pois achei o custo benefício muito bom e não posso passar muito desse orçamento. O que vocês me recomendam? Desde já, agradeço!
  2. Olá pessoal, tive que viajar, então não consegui acessar... O problema está mesmo na placa-mãe, e como estou pensando em fazer um up no pc, vou pegar uma placa e um processador novo. Estou querendo mudar pra intel, já tenho em mente o processador que pretendo comprar, só estou em dúvida na mobo mesmo. Obrigado pela ajuda de todos!!
  3. Entendi, o meu medo era ser problema nos capacitores também, já tive uma vez e o jeito foi trocar a placa inteira kkkkkkk Eu dei uma olhada nos capacitores, mas a M5A99X EVO R2.0 tem capacitador sólido, então não percebi nenhum problemático.
  4. Sério @Dyego Chrystiano ? E como resolveu? Teve que trocar a placa, ou só o capacitor?
  5. Só vou ter acesso a ele a noite agora, vou fazer o que disse, assim que conseguir posto aqui o resultado.
  6. Olá pessoal, desculpa a demora, mas o final de semana foi meio corrido e não parei em casa... Fiz os testes, em modo seguro e normal, fiz varredura no pc e até atualizei a Bios, mas nada resolveu, e nem os testes acusou nada... Executei jogos e tudo mais, mas não travou, apenas quando liga pela primeira vez mesmo.. Não sei mais o que fazer kkkkk
  7. Haha, lá é bom mesmo, principalmente quando tem show!!! Bom vou fazer esses testes da placa de vídeo e placa-mãe, pois fonte e memória já descarto, porque troquei as duas, então por enquanto fico com o pé nessas duas placas. Vou entrar em modo seguro e então e fazer os testes. O problema vai ser testar a placa de vídeo, porque não tenho ninguém para pegar emprestado, e minha placa-mãe não tem entrada onboard... Ai fica difícil, mas vou ver o que consigo e vou relatando.
  8. Já limpei com o CCleaner e com o Advanced SystemCare. Mas vou tentar com esse ADWCleaner. Obrigado
  9. Olá @Ed Dourado , já fiz reinstalei os drivers da placa de vídeo e o Windows está atualizado, e quanto ao HD, já até troquei de cabo e nada resolveu.
  10. Vou esperar pra ver se mais alguém se prontifica ou saíba o problema, se não, mando pra assistência e mando eles se virarem kkkkk Obrigado!
  11. Não, não alterei nada no sistema, inclusive também achei que fosse problema do Windows, ai formatei a máquina e mesmo assim não resolveu, meu sistema é Windows 10 Pro x64.
  12. Eu tenho nobreak, mas ele fica ligado direto, então quando a isso está OK. Não me lembro de testar em desligar e já ligar assim, mas já fiz o teste de desligar e esperar uns 5 min e logo já ligar, ele congela também e tenho que reiniciar. Se naõ me engano, já desliguei e liguei logo em seguida, mas não me recordo exatamente dele travar.
  13. Olá galera, estou com um problema a um tempinho já, sempre que ligo o computador, quando ele está carregando a tela de boas vindas, as vezes passa da tela, e vai entrar no Windows, ele simplesmente congela.. Porém ele sempre faz isso a primeira vez que liga, porque ele congela, eu reinicio forçado e funciona normalmente, rodo jogos e programas pesados, e mesmo assim não congela de novo. Apenas quando eu liga pela "primeira" vez no dia. Minhas configurações: Placa-Mãe ASUS AMD M5A99X EVO R2.0 Processador: AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 (2x8 = 16gb) (NOVA, ACABEI DE TROCAS) Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX660 SC 2048MB (2GB) DDR5 1x HD WD 1TB 1x HD Seagate 2TB 1x HD Samsung 160gb Fonte Corsair CS 750M (NOVA, ACABEI DE TROCAS) Windows 10 Pro 64x original Já troquei as memórias, a fonte, testei todos os HD's, já formatei, apenas não mexi no processador, placa-mãe e placa de vídeo. Do resto já substitui e testei. O estranho é que ele congela na inicialização e depois que reinicio passa tranquilo sem nem travar. Espero que alguém possa me ajudar, pois já quebrei a cabeça e o último e desesperado caso vai ser levar a alguma assistência. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...