Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rdk2k7

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rdk2k7 postou

  1. é, se for 4 realmente é o chip bugado B2. Uma pena
  2. Ué, engraçado, enqto estava mostrando q o chip era B3 o programa era mil maravilha. Agora q mudou e mostra realmente o verdadeiro chip(B2), é um lixo. Agora, entre a Intel e mais todas as fabricantes mundiais, isso incluindo HP, Lenovo, Samsung, Gigabyte, e entra a Samsung brasileira, prefiro acreditar no primeiro grupo. A não ser q a Samsung brasileira fosse a especial, a extraordinária, mais q a própria sede, em ter um chip B2 não bugado. Ae são outros 500. E conforme você mesmo disse, aquela foto prova nada. é um chipset, como qualquer outro. Uma foto q posso achar no google, como qualquer outra.
  3. A mesmo Samsung q tapeou o monte de gente anteriormente ? Ainda falando q o chip B2 dela não era defeituoso ? ahuAHAhuaHUhUAahuUHuhaHUahu AHUAhuhahuAHAhuaHUhUAahuUHuhaHUahuAHUAhuhu ahuAHAhuaHUhUAah uUHuhaHUahuAHUAhuhuu é simples ué, basta rodar a programa e ver se realmente o chip é B2 ou B3.
  4. você entrou na pasta DRIVERS\WIN\ME ?
  5. vá no site da Lenovo http://support.lenovo.com/en_US/research/hints-or-tips/detail.page?DocID=HT050904 E escolha o Intel AMT 7.1 - Management Engine Firmware (quinto item de baixo para cima) Link direto de download da última versão do programa http://download.lenovo.com/pccbbs/mobiles/83rf32ww.exe Execute o .exe (não vai instalar nada, vai apenas descompactar). Entre no Prompt de Comando ( digite cmd na Busca do Iniciar do Windows). E execute essas duas linhas de comando: CD DRIVERS\WIN\ME MEInfoWin.exe isso executará o MEInfoWin. Em PCH ID você irá verificar: - Se for 4, senta e chora q é B2 - Se for 5, é B3. ------------------------------------------------------ ps: estou na página 50 do fórum e até agora não vi post algum de alguém ter aberto o note e certificado q é B3 o chip, mas sim um forum gringo q fez isso com um HP.
  6. Olhei todas essas páginas ( da 10 a 25 ) e não tem nada disso. Poderia postar para nós ? Observando q mesmo assim não é garantido q TODOS os notebooks são B3. Ainda acho q esse RF411 é, infelizmente, note com chip bugado B2.
  7. Seria bom a galera pegar o programa e verificar o PCH ID mesmo. Se for 04, esqueça, é chip bugado B2 mesmo Aqui está o .txt explicando as modificações do programa da Lenovo ( http://download.lenovo.com/pccbbs/mobiles/83rf32ww.txt ) Summary of Changes Where: < > Firmware version number [important] Important update (New) New function or enhancement (Fix) Correction to existing function <7.1.14.1107> - [important] Enhanced several security functions. <7.1.13.1088> - (Fix) Fixed an issue where the system might hung during transition to suspend when ME was enabled. - (Fix) Fixed an issue where MEInfoWin tool returned incorrect PCH Revision ID. <7.1.10.1065> - (New) Added support for Windows Vista. <7.1.10.1065> - (New) Added support for ThinkPad X1. <7.1.10.1065> - (New) Added support for ThinkPad X220,X220i,X220 Tablet,X220i Tablet. - (New) Added support for Microsoft Windows XP Tablet PC Edition 2005. - (New) Enhanced several security functions. - (Fix) Fixed an issue where the ThinkPad Setup menu screen might be cut off on the right corner in the KVM (Keyboard, Video and Mouse) session. <7.1.3.1053> - (New) Added support for ThinkPad W520. - (New) Added support for ThinkPad T420s,T420si. <7.1.3.1053> - (New) Initial release for ThinkPad T420,T420i,T520,T520i. --------------------------------------------------------- Vale lembrar q a versão 30, em q o pessoal fez o teste(inclusive o pessoal daqui do fórum e daquele site), é a versão 1065. Se você olhar em negrito em q coloquei q dizia a correção do PCH ID informado erroneamente, é uma versão posterior ao 1065(1088). Portanto, nas novas versões(31 e 32) realmente está informando a versão PCH ID corretamente. Seria bom então q todos pegassem a versão mais nova(atualmente a 32, ou melhor, 83rf32ww) e verificassem o PCH ID. Se for 04, infelizmente é o chip bugado.
  8. http://tinyurl.com/3r62olq Aqui diz como fazer o teste. Entre e pegue a versão mais nova do programa, pois o programa antigo indicou erroneamente versões B2 como B3, como o RF411 q tem o chip bugado.
  9. Não amigo, infelizmente o chip é B2 mesmo. Isso foi discutido por causa deste site http://tinyurl.com/3kmhrkw Mas a Lenovo lançou a versão mais nova do programa e lá diz q uma das atualizações era "Fixed an issue where MEInfoWin tool returned incorrect PCH Revision ID." É só rodar a versão mais nova do programa com isso corrigido e irá ver q é o B2 mesmo.
  10. opa, valeu realmente o chip deste note RF411 é o B2, o chip bugado... infelizmente nao dah para comprar algo defeituoso vou ter q pegar outro note
  11. galera, vocês q compraram esse note veio com a mobo com chip HM65 B2 ou B3 ??
  12. qual a melhor versão de dd-wrt para o dir600 ? pode ser paga...
  13. opa valeu pelo vídeo.. aqui eu peguei o dir600, mas não consigo fazer a internet funcionar. No dd wrt mostra o access point normalmente com o outro router q está na internet, mas não dá conexão de internet. E outra, mesmo com os dois routers um do lado do outro diz q o sinal é de 70%.
  14. galera, qual a diferença do dir 600 para o dir 300 ? qual o melhor lugar para comprar ? no caso, eu quero fazer o seguinte tenho dois comodos q não posso passar cabo... então eu receberia a internet do router A e passaria por wireless para o router B e através do cabo o equipamento do outro comodo acessaria a internet. Tem q ser por cabo. Eu consigo isso com o dd wrt ? Aliás, consigo fazer repetidor por wireles tb ?
  15. Como se só existisse CCE e Sony né ? O fato q hoje já dá para achar inúmeros i3 abaixo de 1500 reais. beleza, não são os 1050 do CCE, mas são 1200, 1300. Diferença de 200 reais q compensa EM MUITO. Palavras de quem saiu dum CCE para um Lenovo. O meu CCE veio empenado e o drive de DVD parou de uma hora para outra. Isso sem falar nos cooler full de agora. Não tem jeito, CCE conserta uma coisa, mas estraga outra(na minha época só tinha esses problemas mas não tinha do cooler full). É a sua fama de Conserta,Conserta e Estraga. quando isso vai parar ? NUNCA. O objetivo da CCE não é oferecer qualidade a preço acessível, mas sim de obter lucros exorbitantes enganando seus clientes e colocando componentes de baixíssima qualidade. É impossível, inacreditável, de outro mundo q o problema do cooler full passe despercebido pelo controle de qualidade da CCE(se é q isso existe lá).
  16. Isso não é absurdo, mas sim uma falta de respeito. você compra algo novo, zerado, e logo q chega tem q ir para AT. Mas pelo menosa CCE fez algo bacana: empurrou os preços do i3 lá para baixo. Isso me lembrou da época dos notes da Amazon PC. Foi por causa deles q mt notes abaixou dos 2000 reais. E hoje eu compro um Lenovo ou Acer na faixa dos 1300. Já tive CCE e foi o pior investimento que eu já fiz. quando comprei-o ele veio empenado, absurdo. Depois de um tempo, o dvd-rom parou de gravar. A tecla de desligar/ligar wireless não funcionava.
  17. é ligar o wireless no switch dele fica na lateral frontal do notebook... na frente do notebook, ao lado dos led´s indicadores de energia.
  18. A CCE somente enviou um DVD de disco de recuperação q possui o Windows 7 64 bits. O certo seria ela mandar esse DVD e mais um serial. Parece que na prática você consegue burlar isso. Mas isso é pirataria. Pirataria é qualquer coisa que fere a EULA do Windows.
  19. Acho q você deveria primeiro saber o que é uma licença OEM e uma licença FPP. Aqui tem um tópico bastante completo sobre isso: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=131938&page=1 E aqui no fórum oficial da MS explicando resumidamente: http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/w7installpt/thread/af5794f6-90f0-4109-aa9c-ad72aef61602 Em suma: OEM = é uma licença válida unicamente para aquele PC. você pode trocar todos os periféricos do PC, menos placa mãe. Por isso q ela é atrelada a BIOS. FPP = é a licença completa. Não existe milagre, mistérios, absolutamente nada. A licença OEM custa 3 vezes menos por simplesmente isso: ficar atrelada a somente aquele PC E ser disponível apenas em uma versão, 32 ou 64bits. Pode procurar em qualquer site de venda, como mercadolivre(submarino, americanas, carrefour e similares não vendem OEM), que quando se vende licenças OEM(bem mais baratas q as FPP) ela vem apenas em uma versão. Se eu compro um notebook e ele vem com windows 7 32 bits, eu não poderei instalar esse windows em nenhuma outra máquina. Esse Windows 7 32bits tem um serial(q se localiza abaixo do notebook), portanto esse serial só serve para aquele notebook. O fato de eu trocar para Windows 7 64 bits não significa que o serial vai ser o mesmo. NÃO EXISTE ISSO EM OEM, UM SERIAL SERVIR TANTO PARA 32BITS QUANTO PARA 64BITS. Isso já foi discutido em fóruns http://forum.clubedohardware.com.br/cd-key-versao/535140 http://www.baixaki.com.br/tira-duvidas/25577 E OFICIALMENTE CONFIRMADO PELA MICROSOFT http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791?p=4597609&highlight=Microsoft#post4597609 "Obrigada por contatar o atendimento Microsoft Online. Em atenção ao seu e-mail, informamos que de acordo com suas descrições seu produto é pré-instalado pelo Integrador (OEM). Produtos com este tipo de licença recebem configurações específicas por parte do fabricante do computador, pois dessa forma pode ser instalado e utilizado de forma adequada no equipamento onde é pré-instalado. Esclarecemos que a Microsoft Brasil não disponibiliza mídias deste tipo de licenciamento para abastecimento, isto deve ser feito pelo integrador (fabricante do equipamento) que fornece ao usuário final uma mídia (CD) de instalação, de restauração do sistema ou o conteúdo da instalação no HD. Enfatizamos que existe um contrato assinado entre a Microsoft e os fabricantes de equipamentos, onde o Integrador é quem fornece suporte técnico e uma forma de reinstalação do software. Assim, para obter a mídia de reposição de seu Windows, solicitamos que contate o responsável por estas configurações, ou seja, o fabricante do equipamento. Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações. Cordialmente, Rosângela Dourado Atendimento Microsoft" ----------------
  20. Ué. vai lá e paguei 300 a 400 reais para ter um i5 logo de uma vez enquanto eu paguei 20 reais apenas.
  21. Bom, é triste ver que a CCE incentiva a pirataria. Sou assinante do Technet da MS e aqui sempre os seriais de 32bits são diferentes dos de 64bits. Fora que a MS já confirmou isso.
  22. Olha, quem troca um HD/dvd-rom troca um processador. O processo não é mt diferente não. A diferença é q o processador é mais sensível. A única coisa q você tem q fazer para trocar o processador é desparafusar, e só. O resto é destravar o processador do socket(q não passa de um "parafuso" em q você gira), tirar o processador velho, colocar o novo e travar novamente. Depois é só parafusar o cooler novamente. O **** é q se você não tiver paciencia em fazer isso, você pode lascar a chave de fenda em alguma trilha da placa-mãe e ferrá-la.
  23. Eu perguntei por chat na Lenovo e eles disseram q é apenas para respeitar o que tá no manual. No manual, não disse nada sobre isso, inclusive ensina como fazer a troca. Lá só diz q perde a garantia caso eu rompe lacres dos produtos. Além do mais, em outro tópico da Dell( vostro 3500) o técnico ensinou o usuário a retirar o teclado para fazer a limpeza. Isso chama-se confiança. você confiou na empresa comprando seu produto. A empresa confia em você não fazer besteira abrindo o notebook. Pessoa q não entende ou tem experiencia não vai abrir o notebook. No pior das hipóteses eu, caso precise da garantia, volto com o processador antigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...