Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DireBane

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Dark Souls - R$ 46,90 http://store.steampowered.com/app/211420/?snr=1_7_suggest__13
  2. Dark Souls 2560x1440 smaa x1 AF 16 DoF 1080
  3. Joguei no PC, no controle. Nem imagino como deva ser o jogo no mouse e teclado. Nada sei sobre portabilidade... Mas do mesmo jeito que existe um 1080p fix e um 60 fps fix, sei que existe um mouse fix também, porque já li varias pessoas comentando.
  4. Terminei Dark Souls domingo. Levei por volta de 85 horas. De todos os RPGs que já joguei, esse foi, de longe, o que mais gostei. Quanto ao gameplay e sistema de combate, sem dúvida nenhuma, é o melhor RPG que existe, ponto final.
  5. Cara, eu já tentei jogar esse jogo com uma 6770 e sei exatamente sua situação. Eu faria o seguinte no seu lugar: diria adeus ao 1920x1080 e faria upscaling a partir de 1280x720. Depois, iria no \My Documents\Witcher 2\Config\User.ini editaria o TextureMemoryBudget para 800. Convem dar uma olhada nisso aqui http://www.geforce.com/optimize/guides/witcher-2-tweak-guide/#1
  6. Galera, fui comprar o Dark Souls no green man gaming e no fim, ele abriu o site do meu banco e pediu pra colocar a senha do cartão. Esse procedimento é comum?
  7. Comprei a cópia física hoje e pra minha surpresa não dá pra mudar a lingua pra inglês. Liguei no 0-800-892-1630 e em 5 minutos resolveram pra mim.
  8. Ah, entendi! Como voce bem deve saber, o very large só usa 600Mb. Daí eu fui no user.ini e configurei o texturememorybudget pra 1600, uma vez que minha gpu tem 2Gb. Cara, dou uma sugestão: experimenta desligar esse AA4X e usa o smaa injector antialiasing. Talvez melhore muito.
  9. 65fps constantes no ultra, com uma GTX 560 Ti 2Gb? Em que resolução isso, Razi? Ou a máquina da assinatura ainda num é o PC novo?
  10. Joguei umas horinhas aqui e gostei bastante. Mas num compro não...
  11. Nossa, que felicidade! Eu tinha comprado o box aqui numa loja em SP ano passado e fiquei muito chateado ao ver que o conteúdo era apenas um jogo e um manual. Sem todas aquelas coisas que vêm no box americano. Já baixei minha cópia grátis no GOG e, finalmente, me sinto inteiramente satisfeito com a compra. CDProjeckt é, de longe, a melhor desenvolvedora de jogos que já vi. Não só pela iniciativa da cópia, mas também pela remoção do DRM em prol da performance e todos aqueles DLCs gratuitos.
  12. Acabei de terminar Syndicate. Jogo de tiro obrigatório pra quem curte cyber punk. Gostei muito dos recursos adicionados pelo Dart, deixou o gameplay muito inteligente.
  13. Dia 21 terminei Alan Wake. Sem dúvida, um dos melhores jogos que já joguei, e muito bonito. Efeitos de luz e sombra que nunca vi iguais. Superou fácil todas as minhas expectativas. E o empenho da Remedy em atender todas as infinitas reclamações pós lançamento foi de tirar o chapéu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...