Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorgfhp

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Rafael.Dteixeira Rafael, para identificar se sua placa-mãe é rev1 ou rev2 na tela da bios tem um campo chamado Date Block algo assim(não me recordo com exatidão). Sobre as memórias, você não pode misturar memória Registrada com a comum, talvez seja esse o caso. Quando eu tinha maquina eu comprei memórias da Micron que eram muito baratas.. ideal é testar as memórias.. Coloca só 1 processador e vai testando 1 por 1.. se continuar bipar quer dizer que as memórias não são compatíveis com a placa-mãe..(Talvez atualizar a bios resolva)
  2. @francisco_trigueiro Eu tinha o botão power, porta USB, Cabo de 6 pinos do Rear Fan(Só conector e cabo para adaptar) e Cabo Fan memorias. Despachei tudo.
  3. @francisco_trigueiro Sim, mandei tudo o que tinha dele.. Acredito que no Aliexpress tu encontra essas peças.
  4. @francisco_trigueiro uma pena ter dado defeito. Esse final de semana vendi meu Z600, com toda certeza uma máquina incrível. Tive que vender pois irei me mudar e não tenho muito espaço para o mesmo. Caso tenha dúvidas responderei se puder. Abraço
  5. @francisco_trigueiro certeza ser a fonte? Até o momento não havia escutado que está fonte deu problemas.
  6. @francisco_trigueiro Não, tem que encostar em apenas 1. O PowerSW são 2 cabos por isso marquei os 2 pinos. Você deve encostar em apenas 1 deles. Encoste e logo desencoste. adicionado 0 minutos depois @francisco_trigueiro um dos pinos irá ligar a maquina.
  7. Francisco, você só encosta e desencosta do pino certo? Se deixar encostado maquina ira desligar. Lembrando que apenas deve ser encostado em somente 1 pino por vez. (é só encostar e desencostar, maquina tem um delay para ligar)
  8. @francisco_trigueiro O Cabo vermelho do Motherboard na foto ta meio desencaixado? ele liga e logo desliga? Liga as ventoinhas e desliga? Comigo isso aconteceu quando liguei o HD Led no lugar do PowerSW. voce ta ligando pelo contato de pinos ? Eu tive problemas quando liguei meu 24 pinos no adaptador, algumas vezes um dos cabos havia se desencaixado quando plugava.. Verifica se o Dual Molex para energia de memoria se estão bem plugados, tive problema aqui tambem do molex desencaixar os fios.. adicionado 6 minutos depois @francisco_trigueiro Fora isso não tem segredo. 1 - Conectar 8 Pinos CPU(Cabo normal fonte), 2 - Conectar o Adaptador de placa-mãe a fonte.(Adaptador exclusivo) 3 - Adaptador de energia de memorias a fonte(Dois Molex, adaptador exclusivo) 4 - Conectar Placa de video. Poderias tentar limpar a CMOS, porém não acredito que este seja o problema.
  9. Qual Processador você colocou? Anexa foto dos cabos conectados.
  10. @francisco_trigueiro Adicionei a foto da minha ligação. Olhando de frente essa é a sequencia.
  11. @francisco_trigueiro Liga no CPU0, o CPU1 é o 2° Cpu ai nao irá ligar.
  12. @francisco_trigueiro Vamos la: Checa se os Adaptadores estão bem plugados.(Eles são meio vagabundos, as vezes nao entram direito no molex ou na Motherboard.) Após checar se os cabos: 1 - Ligue a fonte 2 - Com uma Chave de fenda ou Philips, encoste 1 a 1 dos pinos da placa-mãe.(Somente Pinos do PANEL) 3 - No meu caso foi um dos pinos da fileira de baixo.(Posso te confirmar quando chegar em casa) Obs: Não encostar em 2 pinos ao mesmo tempo. Obs2: Coloquei fotos do seu equipamento, e dos adaptadores.
  13. @francisco_trigueiro Francisco, você possui todos os adaptadores que coloquei acima? O Cabo de energia das memorias e placa-mãe são exclusivos HP.
  14. Amigo Bom dia! Não tenho como lhe dizer especificamente qual é o Pino, porém pelo que lembro é um dos pinos da fileira de baixo. Para descobrir, sugiro que pegue uma chave de fenda e encoste em em cada 1 dos pinos, em um deles a maquina irá ligar. Dificuldade que tive com esta maquina, foi que sem os sensores que existem no botao original a ventoinha do Chipset fica a 100% , fica um barulhao..
  15. Atualizando: - Instalado Water Cooler Mymax Algo 120 (Somente em 1 dos processadores, apenas para teste.) - Diferença de temperatura entre Air Cooler Original x Water Cooler em Stress Test(O de cima Air Cooler , abaixo com Water cooler) - Teste Cinebench

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...