Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xrenato

Membro Pleno
  • Posts

    255
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. O monitor/TV é muito bom. Eu uso tanto pra jogar quanto pra navegar e me satisfaz muito bem, pois, a imagem é perfeita. Pra ter a total qualidade de imagem, basta apenas fazer a configuração correta. Não sei de onde você tirou essa informação que ligando em uma TV LCD a imagem fica distorcida. Antes de comprar o monitor/TV, eu usava em uma TV LCD de 32" e a imagem sempre foi perfeita. Nem precisei fazer configuração nenhuma.
  2. Não é verdade! Os dois são produtos totalmente diferentes. O T27A950 é 3D (meio fajuto, mas, é 3D) e custa quase R$2000,00 (pelo menos, aqui na minha cidade). Como são produtos já "antiguinhos", tanto ele quanto o T27A550 já estão a beira de sair de linha (se não já saíram). Não é IPS. No caso do T27A550, o painel é TN. Não existem muitas opções em 27", muito menos com painel IPS. Só vi um da Dell com IPS, que, não é nada barato.
  3. Olá pessoal! Tudo bem com vocês? O programa é bom, mas, poderia melhorar em vários aspectos. Eu sei que vocês não são profissionais em matéria de radio, mas, o programa está exageradamente "amador". Pra começar, seria bem interessante vocês terem uma vinheta. Criaria uma identidade pro programa. A edição é outra falha, mas, não chega a ser uma falha grave. rsrsrsrs. Quanto as sugestões do último programa, essa de comprar PCs antigos eu não acho tão legal assim. As entrevistas em inglês seriam interessantes para algumas pessoas, mas, seria necessária uma tradução. Como estamos no Brasil, a imensa esmagadora maioria dos leitores do CdH não entendem inglês, então, se tivermos as entrevistas, que tenhamos, pelo menos, um bom resumo no final. No mais, as ideias irão surgindo ao longo dos programas. Gosto muito de ouvi-los e sei que irão melhorar bastante.
  4. Na minha opinião, você está fazendo a ligação errada. Por ser full hd, o Samsung deveria estar na DVI e o LG deveria estar na VGA. Se bem me lembro, no Painel de Controle da nVidia, é possível escolher qual monitor será o principal e qual será o secundário. Outra coisa, dependendo da placa de vídeo, só é possível ligar um monitor digital e um monitor analógico, por isso, quando você liga um na DVI e outro na HDMI, somente um deles é reconhecido. No caso da GTX 460, tenho quase certeza que é possível ligar dois monitores nas saídas digitais. Sua placa deve ter dois conectores DVI. Como um deles é "compartilhado" com a HDMI, então, você deve usar o outro pra ligar o segundo monitor, ou, ligar um em cada saída DVI. Em placas com dois conectores DVI, geralmente, um é digital/analógico e o outro é apenas digital. Quanto aos jogos, se você usar os dois monitores ao mesmo tempo, é claro que o desempenho da VGA vai ser comprometido, pois, dessa forma você duplica a resolução de exibição do jogo, consequentemente, você precisará de uma placa de vídeo mais forte pra isso. Esqueça o 3D Vision. Isso é uma outra coisa que não tem nada relacionado com ligar dois ou mais monitores. Pesquise um pouco, pois, com as ligações corretas, você poderá usar todo o potencial dos dois monitores. Tente a princípio, usar as resoluções nativas deles. No caso do Samsung, 1920x1080 e no caso do LG, 1680x1050.
  5. Eu uso o cabo que veio junto com minha placa de vídeo. Não fique preocupado com esse lance do cabo. Qualquer um serve. Tenho uns cabos bem genéricos aqui e funciona do mesmo jeito que os cabos caros. Testei um tal de "Monster não sei o que", banhado a ouro e cravejado de brilhantes (rsrsrs) e não vi diferença nenhuma. Pode ficar relax!
  6. Não se preocupe. Por sua escrivaninha ser bem baixa, creio que você não terá problemas com o ângulo de visão. Mas, mesmo que haja alguma dificuldade, basta configurar o Magic Angle que tudo se resolve. Eu uso o meu tanto pra jogar quanto pra navegar e acho o tamanho da tela ótimo. Isso depende do gosto de cada pessoa. Minha esposa, por exemplo, não gostava muito do tamanho, pois achava muito grande pra navegar, mas, ela acabou se acostumando e agora não quer outra coisa. rsrsrsrs!
  7. Eu tenho placa de vídeo da AMD (antiga ATI) e não tenho nenhum problema com o monitor. Minha placa anterior também era da AMD e não acontecia nada de anormal.
  8. Pode comprar um cabo HDMI/HDMI mesmo. Não existe diferença na qualidade de imagem usando qualquer um desses dois cabos.
  9. E aí pessoal, como anda o novo driver da nVidia? Eles resolveram os bugs e está tudo funcionando certinho ou os problemas continuam? Depois de tanto tempo sem lançar um driver, esse lançado agora deve estar perfeito, não é? rsrsrsrsrs!
  10. Por quê não pode ser falha na alimentação? A fonte pode estar com defeito, o cabo pode não estar bem encaixado, etc.
  11. Não existe regra pra quantidade de fans no gabinete. Isso vai da necessidade de cada um e do modelo do gabinete, é claro. Você tem até mais fans que o necessário aí. Tá quase um ar condicionado. rsrsrsrs! Então, relaxe, pois seu PC té bem frio. Um CF com essas temperaturas, tá bom demais. Já vi muita gente com apenas uma placa e com temperaturas mais altas. É preciso ter cuidado pra não ficar paranóico com esse negócio de temperatura. Fique tranquilo!
  12. Vamos com calma porque essa galera aqui tá muito exagerada. Esses 70°C que as placas estão alcançando é em full ou em idle? Se for em full, está extremamente normal essa temperatura. Eu considero até baixa. As HD 6870, mesmo com cooler a 100%, a temperatura não baixa muito dos 70°C. Agora, se for em idle, aí sim você tem um problema, até certo ponto, grave. Diz aí como e quando você está conseguindo essas temperaturas.
  13. Seu comentário faz bastante sentido. Embora eu não tenha tido problemas com os drivers da nVidia, ando ouvindo muitos relatos pelos fóruns. O último que eu usei foi o 285.62 e funcionava tudo normalmente. É fato que os drivers da AMD melhoraram muuuuuito. E periodicamente são atualizados. No momento, só volto pra nVidia se eu conseguir uma GTX 580 num precinho legal. rsrsrsrs!
  14. Amigo, parece que você não pesquisou antes de fazer a compra. A questão das cores nesse monitor foi algo bastante abordado aqui neste tópico e em outros fora do CdH. Não dá pra comparar o T27A550 com nenhuma TV de qualidade. Em hipótese nenhuma. O painél TN tem algumas limitações gravíssimas, entre elas está a qualidade da cor preta e o ângulo de visão. Dependendo da configuração que você usa, o preto pode ficar bem cinza mesmo. Eu configurei de uma maneira que não ficasse tão ruim, mas, mesmo assim, ainda fica bem longe do ideal. Não dá pra comparar com uma TV. Minha TV LCD de 32" por exemplo, tem painél IPS e a cor preta nela fica muito boa. Quem compra o T27A550 deve buscar custo x benefício, pois, ele tem ótimos recursos multimídia e o tamanho é outro fator bem interessante, fora o preço que está muito bom. Só não me arrependi da compra por isso, os recursos dele suprem a falta de um painel de melhor qualidade. Essa é minha opinião.
  15. Galera! Assunto totalmente off topic. Até já tratamos disso a algumas páginas atrás com o consentimento da moderação. Recomendo ao amigo GARCIA10 procurar um tópico relacionado ao problema, ou então, criar seu próprio tópico. Bom final de semana pra todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...