Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

detdet

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por falar em Spire fan, acabou de chegar o meu 3 . Vou desligar o pc aqui para transportar o meu hard para o gabinete novo. Vou botar umas fotos aqui para a galera mais tarde para vocês verem os fans em ação e digo também as melhoras de temperatura. Até!
  2. Maxgrilo esse controlador é muito bom mesmo mas o preço dele é inacessivel, 249 reais é muito caro!!! Eu comprei o 2 NXZT Sentry 2 que saiu mais em conta (220 reais) controlando 10 fans ao total (o meu pc tem 13). Mas realmente esse controlador é muito bonito e também mostra todas as temperaturas ao mesmo tempo mas isso também é uma coisa que eu não vejo vantagem também. Aqui são 10 sensores de temperatura mas eu uso apenas 3. Um no chipset da placa mãe, outro na placa de vídeo e um no meio do gabinete para medir a temperatura lá dentro.
  3. Cara engraçado, eu uso 2 aqui no 212 plus e não faz um BARULHÃÃÃOOO, fazer faz mas não chega a incomodar muito, isso usando eles 2 no 100% no controlador dos fans. Estou esperando o meu próximo chegar para poder ver se melhora a temperatura no Blue Eye que ganhei. Vamos ver, se melhorar eu posto aqui para vocês!
  4. PHSN, em uma de minhas fotos tem ele reagindo a luz negra. Eu pensava que era ele todo, mas é só as hélices. Eu acabei de comprar +1 na Kabum por cartão de crédito, em 1 a 3 dias úteis ele estará aqui em casa, moro no Rio de Janeiro. Vamos ver se é confiável.
  5. É verdade, acho 2 só no processador acho que não da conta. Estou pensando em comprar + 1 porque eu pegei um gabinete Blue Eye semi novo de graça de um amigo meu. Daí vou trocar aquele fan da turbina. Ele é muito ruim, não faz quase nenhuma ventilação. O único ruim é que poderia ter leds nele. Daí com certeza eu trocaria todos os da akasa aqui pelo da spire ;D.
  6. Cara, eu botei aqui um over de 3.0GHZ e as temperaturas continuaram as mesmas. O único ruim é que a minha placa mãe (dp55wb) não tem muitas opções para overclock daí eu fiquei desanimado....Montar computador com quem aparenta saber é tenso.
  7. Cara eu usava o box da intel mesmo e não fiz overclock não. Vou fazer over agora pra ver como fica o system e logo logo digo os resultados. Mas na minha opnião eu acho que caiu bastante, antes ficava 75 graus o mais quente e agora fica menos de 45, mas sem over também. Vou testar aqui e logo logo digo as temperaturas novamente. Obrigado pelo elogio, como o meu pai vivia dizendo para mim "Tem paciência"
  8. Melhorias : As temperaturas em Idle estavam assim : GPU 45C GPU 36C Local 34C Remote 2 39C HD 27 Core 0 35C Core1 34C Core 2 34C Core 3 38C Depois ficaram : GPU 42C CPU 32C LOCAL 33C REMOTE 2 36C HD 24C Core 0 26C Core 1 26C Core 2 26C Core 3 26c Em Full antes estava : GPU 54C CPU 40C Local : 34C Remote 2: 39C HD 27c Core 0: 75C Core 1: 65C Core 2: 65C Core 3: 66C E agora : GPU 54c CPU 38C Local : 34C Remote 2: 39C HD 25C E todos os cores não passaram de 45C Bom pessoal foi praticamente isso. Esse aí é o meu primeiro casemod inspirado no tema Natalino. Logo logo montarei um FT muito mais elegante e pintado. Críticas, discórdias, o que de ruim tem, sugestões, conselhos e etc serão sempre bem vindos.
  9. A M***** aconteceu agora, porque quando eu fui botar o disspiador, não havia dado conta que não daria para bota-lo com os fans, então tive que tirar a minha GTS 250 e o meu HD e os fans : Mas aí depois ele ficou encaixadinho firme e bem preso : No meio desse monte de fio, aproveitei que ja estava com o gabinete todo aberto e dei uma arrumada nos fios passando-os por tras do gabinete e ainda quis botar a fonte do lado de fora do gabinete para melhorar a circulação do ar :
  10. Parte de tras agora sem o acessório do Dissipador e depois com : OBS: Usei um alicate de ponta para poder enroscar as porcas : Agora veio a hora de prender os Spires no dissipador e depois passei uma pasta vagabunda aqui que eu tenho :
  11. Bom galera, como eu havia prometido, chegou todos os acessórios aqui que eu havia comprado. Vamos as fotos Comprei 2 Spire Fan BlueStar + 1 Dissipador de calor Hyper 212 plus da CoolerMaster e botei os 2 spire para funcionar a todo vapor! Fiz todo o trabalho na varanda da minha casa, em frente ao meu quarto : Hardware agora sem o cooler box da intel (i5 750) :
  12. Então, hoje já deve estar chegando o meu Hyper 212 plus + os 2 spire fan. Quando chegar eu boto umas fotos ai pra galera e digo também se melhorou ou não a temperatura dos cores.
  13. Cara, eu comprei um Hyper 212 plus e + 2 desses fans para botar no meu processador core i5 1156 750. Quando eles chegarem eu ponho umas fotos aqui no forum e digo se melhorou a temperatura!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...