Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andersonnnunes

Membros Plenos
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Arapiraca/AL
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    https://andersonnnunes.org/
  1. Entre em contato se ainda precisa de uma solução.
  2. Esse modelo sugerido por ti está aqui na minhas lista, também está na minha lista este: http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=SOLIS2000BI&total_watts=50&tab=features Os dois fornecem 1400W, com a diferença de R$1.000,00 entre um e outro por serem um interativo e o outro online, ao menos nos sites que encontrei-os à venda. O online custa 150% do interativo, isso está pesando muito na minha escolha, pois preciso de duas unidades e o orçamento é limitado. Não sendo uma falta crítica escolher o modelo interativo para os fins almejados, de certo esse teria minha preferência.
  3. Olá EribertoTorres, Estou aguardando a entrega de um multímetro para medir a potência requerida e com posse desse dado calcular a carga, mas, penso que sua estimativa é bastante precisa. Em média a equipe leva sete minutos para acionar o gerador, com o adicional de que o sistema de vendas leva mais seis minutos para estar em prontidão após a partida do PC. Uma queda no abastecimento induz à indisponibilidade do sistema de vendas por uns quatorze minutos. Para o PC do circuito de câmeras o tempo para retomada de serviço é de 5 minutos, o suficiente para qualquer larápio agir e não temos como cobrir toda a loja nesse tempo pois a equipe é pequena. Quando a rede local volta à operação normal temos ainda de reiniciar os equipamentos, consumindo mais tempo. Com o uso de no-breaks espero ao menos cortar o atraso desencadeado pela queda e retorno da rede, ligando-os e desligando-os da rede interna energizada pelo gerador enquanto as baterias trabalham. Penso que um no-break com autonomia de ao menos vinte minutos servirá aos meus propósitos.
  4. Olá, gostaria da opinião dos colegas sobre este caso: Preciso de um no-break para alimentar dois PDVs (pontos de venda) de uma loja varejista, eles estão equipados cada um com: um PC com fonte de PFC ativo (Corsair CX430), uma ECF, maquininhas de cartão de crédito e uma balança digital. Adicionalmente, preciso de outro no-break para manter um sistema de CCTV alimentado, esse sendo composto de um PC com fonte de PFC ativo (Corsair CX430) e 30 câmeras com fonte de alimentação conjunta (de baixa potência, a memória me falha). A rede é de 220V. Aguardo a entrega de um multímetro para me questionar sobre o dimensionamento da carga. As falhas de energia são constantes na localidade, elas tendem a durar pouco a depender das circunstâncias, algo muito curioso é a constante vontade dos condutores de veículos de baterem nos postes da redondeza e derrubarem toda a rede local por horas, mas, normalmente quando a culpa é da CIA de abastecimento, o tempo médio de retorno da energia é de trinta minutos. A loja dispõe de um gerador à gasolina. Na falta de abastecimento, o desligamento dos PDVs ocasiona a parada abrupta das vendas, o que é indesejável, pois mesmo contando com o gerador o atraso em religar o sistema de vendas é algo que a administração da loja deseja evitar. A falha no sistema de CCTV também causa transtornos, furtos de produtos da loja são esporádicos e essa é nossa melhor proteção. Em vista desses detalhes, cogito qual tipo de no-break senoidal implementar, interativo ou online. Também me pergunto se há alguma consideração quanto ao uso do no-break ligado ao gerador à gasolina durante um desabastecimento prolongado. Alguém pode oferecer-me alguma orientação quanto aos questionamentos acima? Grato.
  5. Como será a mídia proprietária da Sony nessa vez? Mini-Blu-Ray?
  6. Rodrigo está configurado da forma que você falou mas ainda não está como eu quero, o Grupo de Trabalho não funciona.
  7. Utilizo ele com DVI/VGA sem problemas. Não testei HDMI.
  8. Olá. Eu tinha aqui na minha casa o seguinte esquema de rede: 1. Modem ADSL, distribuindo sinal para um; 2. Switch, mandando sinal para; 3. Três computadores. Os três computadores estavão no mesmo Grupo de Trabalho e se localizavam normalmente na rede, porém depois eu adicionei um Roteador Wireless (Modo AP) entre um desses computadores e o Switch, o que fez com que esse computador não tenha mais conexão com os outros dois que estão ligados diretamente ao Switch. Pelo que pesquisei eu teria de colocar o Router Wireless entre o Modem e o Switch para que os PCs ficassem na mesma rede, porém eles estão fisicamente distantes e não posso alterá-los de local. Tb vi algo sobre "transformar" o Router em Switch, mas não sei se dessa forma ele continuaria servindo de conexão para os Notebooks e ao PC conectado fisicamente. Gostaria de ideias pessoal. Abraços.
  9. Retire a tampa e use o cabo de 8 pinos.
  10. Mande para a Garantia então.
  11. Você testou apenas um pente nas mobos tb ou apenas testou os 4 de uma vez? Tente setar todos os timmings de acordo com o fabricante e a tensão tb.
  12. Alguém pode me responder o seguinte? Tenho uma máquina já com Windows 7 configurada com arranjo Raid 0. Há um meio de transferir todo o W7 para um SSD, através de programas de backup (Ghost 15)/comando dd/outros, de modo que ele dê boot a partir do SSD? E em um Raid de SSD? Thanks.
  13. Cara, acredito que nada tem a ver o processador no seu caso. Verefique a compatibilidade apenas da frequência com o processador e das outras specs com a placa mãe, pegue conjuntos de pentes para evitar problemas. Coloque 4x pentes de 4GB em uma mobo de 4 slots e seja feliz com um processador e vga decentes. Só uma dica: ajudaria a entender o que se passa se você melhorasse a organização dos seus textos, virgulas estão ai...
  14. !? Resolvido então? Fecha o tópico? Voltando ao tópico... Olha, não há problema em elas terem tamanhos diferetens, contanto que estejam funcionando normalmente que é o que importa. É pura escolha do fabricante manter uma placa de circuito menor, provavelmente para economizar matéria-prima. Eu mesmo já tive duas DDR2 que são assim, uma maior e outra menor, normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...