Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andersonnnunes

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

Tudo que andersonnnunes postou

  1. Esse modelo sugerido por ti está aqui na minhas lista, também está na minha lista este: http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=SOLIS2000BI&total_watts=50&tab=features Os dois fornecem 1400W, com a diferença de R$1.000,00 entre um e outro por serem um interativo e o outro online, ao menos nos sites que encontrei-os à venda. O online custa 150% do interativo, isso está pesando muito na minha escolha, pois preciso de duas unidades e o orçamento é limitado. Não sendo uma falta crítica escolher o modelo interativo para os fins almejados, de certo esse teria minha preferência.
  2. Olá EribertoTorres, Estou aguardando a entrega de um multímetro para medir a potência requerida e com posse desse dado calcular a carga, mas, penso que sua estimativa é bastante precisa. Em média a equipe leva sete minutos para acionar o gerador, com o adicional de que o sistema de vendas leva mais seis minutos para estar em prontidão após a partida do PC. Uma queda no abastecimento induz à indisponibilidade do sistema de vendas por uns quatorze minutos. Para o PC do circuito de câmeras o tempo para retomada de serviço é de 5 minutos, o suficiente para qualquer larápio agir e não temos como cobrir toda a loja nesse tempo pois a equipe é pequena. Quando a rede local volta à operação normal temos ainda de reiniciar os equipamentos, consumindo mais tempo. Com o uso de no-breaks espero ao menos cortar o atraso desencadeado pela queda e retorno da rede, ligando-os e desligando-os da rede interna energizada pelo gerador enquanto as baterias trabalham. Penso que um no-break com autonomia de ao menos vinte minutos servirá aos meus propósitos.
  3. Olá, gostaria da opinião dos colegas sobre este caso: Preciso de um no-break para alimentar dois PDVs (pontos de venda) de uma loja varejista, eles estão equipados cada um com: um PC com fonte de PFC ativo (Corsair CX430), uma ECF, maquininhas de cartão de crédito e uma balança digital. Adicionalmente, preciso de outro no-break para manter um sistema de CCTV alimentado, esse sendo composto de um PC com fonte de PFC ativo (Corsair CX430) e 30 câmeras com fonte de alimentação conjunta (de baixa potência, a memória me falha). A rede é de 220V. Aguardo a entrega de um multímetro para me questionar sobre o dimensionamento da carga. As falhas de energia são constantes na localidade, elas tendem a durar pouco a depender das circunstâncias, algo muito curioso é a constante vontade dos condutores de veículos de baterem nos postes da redondeza e derrubarem toda a rede local por horas, mas, normalmente quando a culpa é da CIA de abastecimento, o tempo médio de retorno da energia é de trinta minutos. A loja dispõe de um gerador à gasolina. Na falta de abastecimento, o desligamento dos PDVs ocasiona a parada abrupta das vendas, o que é indesejável, pois mesmo contando com o gerador o atraso em religar o sistema de vendas é algo que a administração da loja deseja evitar. A falha no sistema de CCTV também causa transtornos, furtos de produtos da loja são esporádicos e essa é nossa melhor proteção. Em vista desses detalhes, cogito qual tipo de no-break senoidal implementar, interativo ou online. Também me pergunto se há alguma consideração quanto ao uso do no-break ligado ao gerador à gasolina durante um desabastecimento prolongado. Alguém pode oferecer-me alguma orientação quanto aos questionamentos acima? Grato.
  4. Como será a mídia proprietária da Sony nessa vez? Mini-Blu-Ray?
  5. Alguém pode me responder o seguinte? Tenho uma máquina já com Windows 7 configurada com arranjo Raid 0. Há um meio de transferir todo o W7 para um SSD, através de programas de backup (Ghost 15)/comando dd/outros, de modo que ele dê boot a partir do SSD? E em um Raid de SSD? Thanks.
  6. Desconheço esse rumor de PSP2 com Android. O que a Sony promete é um emulador de PSP para android (versão 3 provavelmente).
  7. Notícia: É impossivel remover a bateria= medida para evitar jailbreak
  8. Fotos do PSP2. (Coloca no tópico principal) Segundo rumores a bateria vai durar entre 4h e 5h (O 3DS tem carga parecida: 3h à 5h
  9. @SpeedRacer Cuidado com a eletricidade estática quando for montar. Acho que você pode colocar os HDs, a PSU, o DVD e alguns Fans, menos os superiores, coloque eles após montar a placa. Também comprei essa placa mãe, devo receber tb na 2ª semana de Janeiro. Quanto você pagou na sua?
  10. É possível trocar toda a carcaça/lcd, remover arranhão... não tenho ideia. Desbloqueio para todos os modelos de PSP aparentemente já existe.
  11. Não tive tempo de ler todo o tópico, mas esse problema de queimar em baixa tensão é só do modelo 500W ou do de 450W tb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...