Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMolter

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu ganhei um note com defeito e vi que sua placa-mãe não estava funcionando. Comprei e substituí a placa defeituosa, e estava tudo ok até eu resolver formatar o hd. Eu não tinha ligado a placa usb à placa-mãe, foi onde veio a necessidade de ligá-la, pois após eu ligar, percebi uma fumaça subindo e eu desliguei o note rapidamente. Depois vi que uma trilha do cabo flat tinha se queimado, e cheguei a conclusão que a tal plaquinha estava em curto. O pior veio depois, quando liguei o note de novo, ele não estava mais reconhecendo o hd. Não sei o por que, mas agora quando liga esta placa ela vai direto para o setup, nem faz o post, e quando entra nas opções de boot não aparece nada. Gostaria de saber se a placa tem conserto, o que poderia ter ocorrido para que acontecesse isto?
  2. Consegui resolver, parece brincadeira mas é verdade, era somente reiniciar o roteador Mas de algum jeito quando estou usando o programa de torrente o roteador parece bloquear algo, e a net cai. Então é só reiniciar o roteador que a net volta. Eu tinha aqui um adaptador WI FI USB que estava sem cd de instalação, então peguei seu driver na internet e estou o usando neste momento. Até agora não deu o mesmo problema.
  3. Mesmo cabo, mesmo roteador. Eu estou usando um modem e um roteador, o modem está fazendo a conexão e o roteador está usando um ip estático o ligando ao modem. Sistema: windows 7 home edition 32 bits.
  4. Eu estava usando a internet normalmente, e de repente desconectou. Fui verificar se estava tudo certo e me deparei com um endereço diferente de minha rede (169.254.250.164). Eu uso o intervalo de endereço (192.168.x.x), que sei que é padrão para uso de rede caseira. A configuração estava para obter os endereços automaticamente, então especifiquei os endereços e mesmo assim não conectou. O sistema, de algum jeito, apaga o endereço de gateway padrão, somente aparece o ip e o servidor dns que especifiquei, parece que tem algo bloqueando os endereços. Algum tempo antes desse problema eu tinha instalado um programa de torrent, não sei se pode ser relacionado a isso, mas antes dele estava funcionando tudo perfeitamente, inclusive o mesmo programa, que estava fazendo download normalmente. A parte física da conexão está perfeita, pois o computador que estou usando agora está com a mesma conexão, sei que é um problema de software. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver esse problema?
  5. Placa de video já era? Olá, nessa manhã o pc estava ligado verificando um hd e sem mais nem menos ele desligou. Quando fui ver o que estava acontecendo, a placa de vídeo estava muito quente. Tirei-a, a resfriei e coloquei novamente no pc, e quando apertei o botão de ligar, o pc não ligou, não ligou mesmo, nem deu sinal ou rodou os coolers. Arranjei outro pc e a instalei nele, a mesma coisa, não liga nada, nem sinal de beep. Gostaria de saber se ela já era, ou se tem algo que eu possa fazer. Ela esta em curto, por isso que o pc não liga? Ou pode ser algo como um fuzil que queimou, e basta trocá-lo? obs.: Ao retira-la o pc funciona normalmente. A placa de vídeo é uma EVGA GForce 9800 GT. Obrigado.
  6. Por favor me indiquem uma fonte para a configuração abaixo: Processador: AMD FX 8120 Placa mãe: Asus M5A88-M Memória: G-Skill 8GB 1866Mhz HD: Seagate 1.5TB Vídeo: G-Force GTX 560 CD Rom 4 coolers Agradeço se acaso souber de algum site onde posso comprar com um preço bom

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...