Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vaz.felipe

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá! Pessoal, estou jogando o jogo Motor Rock (aqui) e o áudio está normal utilizando o note, mas ao ligar o hdmi na televisão o som não sai pela televisão, apenas pelo note. Eu já tentei alterar as configurações pelos dispositivos de reprodução, tentando desabilitar o áudio do note, deixando apenas o hdmi, mas não funcionou. Existe alguma configuração no jogo que possa ser alterada?
  2. Olá, Comprei um microfone de lapela YOGA EM101. Ele precisa de uma bateria +LR44 para funcionar, localizada na cápsula onde tem o plug P2. Meu notebook DELL, Inspiron 5548, tem uma saída/entrada única de áudio, e, ao plugar um fone de ouvido ou um microfone aparece uma caixa de diálogo perguntando qual o tipo de dispositivo eu quero habilitar. Eu não estou conseguindo gravar utilizando o microfone, apenas o microfone integrado no notebook. Não sei se estou escolhendo alguma opção errada, ou, se é a bateria, ou se o microfone que comprei está estragado. Eu já tentei conectar o microfone de lapela como entrada de microfone, mas, mesmo com reforço de +30db e volume no máximo eu escuto muito baixinho alguma coisa. Só consigo perceber que ele está conectado porque ao "berrar" a barra de volume sobe um pouco. Alguém tem alguma experiência com esses microfones de lapela ou já passou por alguma situação similar??
  3. Olá pessoal, No caso de haver dúvida quanto à compra do Vostro (5480) ou Inspiron (5548) segue documentação importante sobre diversos problemas relacionados ao Inspiron 5548, com i7 e 16gb, principalmente quanto à devolução. Nesse mesmo fórum tem discussões relevantes sobre a linha completa da Dell. Eu desisti da compra de ambos, seja pelo desempenho, seja pela "romaria" que estão passando. Estou com os 3500 na mão e estou por decidir por um Desk ou um Avell, pois me parecem mais estáveis. Por mais que a portabilidade seja importante, o custo desse problema e a probabilidade de comprar um com problemas é alta. 5548: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/39344?pi5855=1 Aba geral do Fórum: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/
  4. @Plínio Ferreira Pires Andei pesquisando e cheguei nessa mesma ideia que a sua: comprar o Avell (um pouco + caro hj pela alta do dólar). Mas, como está sendo tua utilização até hoje, poderias fazer um relato? (aquecimento, multitarefa, processamento)
  5. Claro q ajuda Samuel. Muito obrigado! Eu vou usar o PC principalmente para Excel, para análise de dados e edição de vídeos com o Camtasia. Achei muito caro o Powernote, no meu caso é claro, que tenho 3000,00. Tenho interesse em jogar sim, mas nem tanto. O que mais me interessa é poder ter um note que dure uns 4 anos e possa me dar desempenho satisfatório ao abrir muitos aplicativos ao mesmo tempo.
  6. Dae yuricordeiro, beleza Estou com a ideia de comprar o Inspiron 15,6' com i7 e 16 gb de RAM. Esse aqui: http://goo.gl/Hi83JV Pretendo utilizar Excel para análise de dados e edição de vídeos com o Camtasia. Lendo algumas classificações citaram que ele esquenta muito e o cooler faz um barulho muito alto, sendo considerado um projeto ruim, pois o ruído é tão alto que incomoda. Como é o ruído nesse Vostro? Ao ligar o cooler ele faz barulho? você já colocou ele no modo de alto desempenho? Já chegou a alterar as configurações de que aplicativo será gerenciado pela placa de vídeo on ou off? Já testou ele com algum jogo? Poderias testar a abertura de diversos programas ao mesmo tempo? Acabei fazendo um monte perguntas, sorry aí... Muito obrigado, post muito massa.
  7. Oi pessoal! Alguém que possa fazer um comentário sobre esse note ou configuração? Li sobre pessoas maravilhadas com o desempenho, bem como pessoas reclamando bastante da saída de ar que fica entre na intersecção do corpo do note com a tela, causando um barulho que mais parece um ventilador velho. Procede? Alguma recomendação sobre um note que possa ter um desempenho muito bom nesse momento por cerca de R$ 3000,00? Preciso de 16gb de RAM, placa de vídeo dedicada e i7 ou i5. Eu li também que a diferença identificada entre o i5 versus o i7 poderia ser no momento em que é usado muitos aplicativos ao mesmo tempo, mas ao usar para jogos o i5 poderia ter o mesmo desempenho. Que acham?
  8. Olá pessoal, Estou pesquisando um notebook para uso com o Excel principalmente. Tenho trabalhado com bases de dados muito grandes e que dependem de um processamento um pouco melhor. Já usei computadores com i5 e 8gb de memória que travavam devido aos calculos aplicados a essa quantidade dados. As vezes, cheguei a ficar 30 minutos para concluir uma operação. Portanto, queria a opinião de você para melhorar minha escolha nessa nova máquina. Tenho uns 3.000 mil para comprar e pensei em um Dell 15 Série 5000. Segue abaixo as especificações: 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB) Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3 Memória de 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600 MHz (2x8GB) Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB Tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) com tecnologia Touchscreen Intel Wireless 7265 802.11ac + Bluetooth 4.0, Banda Dupla, 2x2 (2.4 GHz & 5 GHz) Agradeço as contribuições, fiquem completamente a vontade para sugerir outras marcas! Não tenho conhecimento técnico suficiente para compreender a melhor relação entre processador, memória e placa de vídeo e atingir o resultado que desejo. A ideia do note da Dell foi por que ele tem 16gb RAM e eu sei que é importante para melhorar o processamento dos cálculos no Excel. Link para o note: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612656brp052w&model_id=inspiron-15-5548-laptop valeu, abraço
  9. Dae!! Quero descobrir se o melhor é fazer o upgrade ou comprar novo. Não tenho muita grana (1000,00) e nem muita experiência. Daí, ficar na mão dos vendedores é fogo! Então, li o post inicial, vi que não há suporte para os processadores indicados pelo modera pra minha MOBO (porque minha placa mãe não é H61 e não suporte para I3,I5 e I7). Mas, tem uma lista infinita de outros processadores no site da ASUS, que fiquei na dúvida se pelo clock (E8600 3.3Ghz 1333) eu poderia tirar mais um suco dessa laranja comprando pouco (placa de video e processador apenas) Minha configuração atual: - P5GC-MX/1333 (Soquete LGA775, chipset Intel® 945GC(A2) / ICH7, RAM 2 x DIMM, máx. 2GB, DDR2 667/533 MHz, slot expansão 1 x PCI-E x16 @16, 1 x PCI-E x1, 2 x PCI 2.2) - C2D E4500 2.20 - 2GB RAM 667 - Geforce 8600gt 128mb - Fonte ATX 300w (porcaria) Qual o máximo de desempenho que eu posso extrair do upgrade se pensado em jogos atuais? Muito obrigado à todos desde já!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...